In #ACrítica

Rachel Sheherazade diz " No teatro do Natal, Cristo passa despercebido como se papai noel fosse fato, e Deus fosse Lenda. "

Rachel Sheherazade conhecida por seus comentários polêmicos sobre diversos assuntos vivenciados pela sociedade, comentou sobre o verdadeiro significado do Natal, que tem se perdido no coração de muitos.  


 A Jornalista e Âncora do Jornal SBT  Brasil Rachel Sheherazade, comentou sobre a Hipocrisia e Teatro feito por muitos na sociedade durante a comemoração do Natal, que é o nascimento do menino Jesus, o Salvador. Em poucos horas passado, após a postagem do vídeo na internet, de sua critica/opinião, seu comentário se viraliza nas redes sociais.

Rachel disse: " Sabe quem vai faltar na festa de Natal ? O Aniversariante do Dia. Como na noite de seu nascimento ninguém lhe abriu as portas, e Jesus não tem onde repousar. Não há espaço para ele na casa dos Hipócritas, de ceias fartas e corações vazios. No teatro do Natal, Cristo passa despercebido como se papai noel fosse fato, e Deus fosse Lenda. "





Sempre excelente nos seus comentários, não só eu, Vinycius Lopes, mais milhares de pessoas parabenizam a Jornalista por sua critica sobre a hipocrisia vivenciada na sociedade, muitas das vezes imposta pela mídia, colocando coisas fúteis a frente do verdadeiro significado sobre o Natal. 
Poucos valorizam o que realmente deveriam valorizar em um dia como esse, dia 25 de dezembro, que celebramos o nascimento do menino Jesus. O dia em que nasceu aquele que morreu por todos na cruz, em remissão dos nossos pecados, e aquele que em breve irá voltar para buscar a sua noiva, a igreja, os cristãos verdadeiros, que amam o próximo e, seu Pai acima de todas as coisas.


Fonte : Irmão Baiano / Mantenha as Fontes


Related Articles

HTM Facebook :