#EuAcreditoEmMilagres: Após capotamento, Mulher sai de carro, ajoelha e agradece a Deus

by - 19:48

Por: Vinicius Lopes

Colisão entre dois veículos, uma F-1000 e um Polo, terminou com cena inusitada.

Jandira Maria Bandeira, 39, Diretora da Unidade Penitenciária de Rio Branco, sofreu um acidente de carro no final da tarde do dia 7 de Janeiro (2014 ). A Colisão ocorreu  na Rua Valdomiro Lopes, em Rio Branco-AC, e terminou com uma cena inusitada. Após colisão e capotamento do veículo, vitima escapa ilesa e sai do carro colocando um véu, ajoelha e ora em meio a avenida, onde ocorreu o acidente.




Segundo publicação do site G1, Jandira contou que ao sair do carro lembrou imediatamente de agradecer a Deus  por está viva: “Eu fiquei apenas com um arranhão no braço, nem posso dizer que é um corte. Enquanto meu carro deu perda total. A primeira vez que o carro rodou, fechei os olhos e quando ele parou de rodar, abri os olhos lentamente e pensei: ‘graças a Deus estou viva’. Foi quando o rapaz trouxe minha bolsa e lembrei do véu e agradeci”, diz.    
            
A vitima estava dirigindo um Polo, quando o condutor do veículo F-1000 invadiu a pista, fazendo com que a condutora  batesse na lateral do veículo, perdesse o controle, capotando na via. Duas motos que estava estacionadas na rua também foram atingida. 

Pessoas que presenciaram a colisão entre os dois veículos relatam: “Ela saiu do carro, não falou nada com ninguém, tirou o véu, e fez a oração dela. Depois sentou e veio falar com a gente”.

Funcionaria Pública, Jandira, faz parte da comunidade Cristão do Brasil, mais conhecida como Igreja do Véu. 

Fonte: Irmão Baiano 

You May Also Like

0 comentários