Cristãos evangelizam torcedores na copa do Mundo

by - 12:08


Evangélicos de todo o Brasil e do mundo se organizam para evangelizar durante a copa do mundo 2014. E no Brasil não foi diferente. Várias cidades participaram desse mover, levando o evangelho a milhões de pessoas, por meio de folhetos evangelísticos, cartazes e bate-papos sobre Cristo. 


Na abertura da copa, na quinta feira, dia 12, dentro do Estádio do Itaquera, um grupo de torcedores levou o nome de Jesus estampando em uma "camiseta coletiva", a Bilhões de pessoas em todo o mundo. " De sorte que somos embaixadores da parte de Cristo, como se Deus por nós rogasse. Rogamo-vos, pois, da parte de Cristo, que vos reconcilieis com Deus." 






Em salvador não foi diferente. Ocorreu o 3° Flash Mob, neste sábado, 14 de julho, às 14 horas  no Farol da Barra, um dos principais pontos turísticos da Bahia, que durante o jogo do Brasil, entre outros, esteve  lotado por milhares de pessoas, que ouviram e leram a palavra do Senhor;




A palavra lançada, nunca volta vazia.  Milhares de pessoas foram impactadas pela mensagem de Cristo. Cremos em dias melhores sobre nossa nação . " Se o meu povo orar e me buscar, eu ouvirei a sararei a sua terra. " 

( Reprodução de imagem: Facebook )

Segundo informações o flash mob gospel, que ocorreu na Barra, reuniu cerca de 50 pessoas.


Fonte: Irmão Baiano

You May Also Like

0 comentários