Segundo site, cantor canadense Justin Bieber se batiza em Nova York

by - 20:02


Segundo site, cantor canadense Justin Bieber se batiza em Nova York 



Depois de muitas polêmicas e escândalos, segundo site americano, TMZ, neste domingo (8), o cantor canadense Justin Bieber teria sido batizado em uma cerimônia privada, realizada em uma Igreja Pentecostal em Nova York. De acordo com a publicação, Justin teria se preparado, estudando a bíblia com o pastor Carl Lentz.   Esperamos em nome de Jesus,  que o cantor converta-se e use seu dom  do canto para Louvar a Deus, Ao Espirito Santo e ao Senhor Jesus. 






Confira uma parte da publicação no site TMZ

Justin Bieber aceitou o Senhor enquanto estava sendo chantageado por seus vídeos racistas - e o TMZ soube que ele lavou os seus pecados com o batismo realizado em uma banheira. O pastor Carl Lentz - que esteve com Bieber em Nova Iorque - nos disse que ele passou uma semana fazendo um intenso estudo da Bíblia com Justin no mês passado... Enquanto ele estava sendo extorquido pelos vídeos.
Como já relatado anteriormente - a equipe do JB foi contatada 2 meses atrás por um homem na posse dos vídeos que queria receber um pagamento em milhões de dólares, ou então iria a público. Fomos informados que o ressurgimento religioso de Bieber estava focado em estudar passagens da Bíblia e realizar serviços... Culminando em um batismo verdadeiro executado na banheira de um dos amigos do cantor. Você se pergunta, por que uma banheira? Fomos informados de que JB procurou anteriormente por várias igrejas para fazer o batismo - mas seu disfarce foi descoberto toda vez e ele queria manter tudo em particular. Justin agora limpou as suas dívidas com Deus - mas o público é osso duro de roer.
Amém.

Fonte: Irmão Baiano  

You May Also Like

0 comentários