Série #PaisagensDoMundo: Conheça Bonito em Mato Grosso do Sul

by - 00:38


Em nossa segunda postagem da série #PaisagensDoMundo, vamos conhecer Bonito, localizado no estado do Mato Grosso do Sul. Muitas  dicas de aventura, diversão, imagens e vídeos impressionantes você irão conferir em nosso blog. Envie sua dica de viagem ou paisagem para contatoobaianoonline@gmail.com

Apresentamos Bonito

O município de Bonito, conhecida como paraíso das águas, situada em Mato Grosso do Sul, composta por belas paisagens naturais, é uma das principais atrações para mergulhos em rios de águas transparente, cachoeiras, grutas, lagos, rios, paredões rochosos, cavernas e dolinas do Brasil. 
 Juntamente com  Jardim, Guia Lopes da Laguna e Bodoquena, Bonito  integra o complexo turístico do Parque Nacional da Serra da Bodoquena, possuindo mais de cem grutas e cavernas, algumas contendo água acumuladas proveniente da chuva, formando um lençol freático cristalino. 


Há três principais rios de água cristalina na região: Baía Bonita, Prata e Sucuri, com uma riquíssima variedade de vida aquática, são mais de 40 espécies de peixes e muitas plantas, que pode ser contemplada pela prática de flutuação com roupas especiais ( neoprene e snorkel  ) de mergulho.

Assista o Vídeo



Fonte: Irmão Baiano

You May Also Like

0 comentários