Série #PaisagensDoMundo: Conheça o intitulado " Poço da Morte " no Texas

by - 17:25

Em nossa série #PaissagensDoMundo iremos apresentar belíssimos lugares de belezas naturais ao redor de nosso planeta. Muitas  dicas de aventura, diversão, imagens e vídeos impressionantes você irão conferir em nosso blog. Envie sua dica de viagem ou paisagem para contatoobaianoonline@gmail.com

E nossa primeira postagem, apresentamos o intitulado 'Poço da Morte'



O intitulado " Poço da Morte " está localizado em Wimberley, no Texas,  também conhecido como o  Jacob's Well (Poço de Jacó), é considerado uns dos lugares mais perigosos do mundo para praticar mergulhos. O local  belíssimo, mais perigoso, é centro de visitações de milhares de pessoas todos os anos. O poço já foi cenário da morte de 8 pessoas. Ainda assim, famílias e mergulhadores caçam emoções mais perigosas, praticando saltos radicais e mergulhos. 


O poço é um precipício escondido dentro do lago, que possui 40 metros de profundidade e quarto metros de diâmetro. Sua água flui a partir do leito de Cypress Creek, que possui pequenas cavernas subterrâneas estreitas e escuras. As Autoridades tentam evitar mergulhos no local, mas sem sucesso. 


Assista o Vídeo



Fonte: Irmão Baiano

You May Also Like

0 comentários