#Vídeo Emocionante História: Mendigo surpreende passageiros de ônibus

by - 19:23

As vezes um só abraço uma só palavra de conforto é o suficiente para que o dia seja eterno. Independente de você estar limpo ou sujo, com vestimenta cara ou barata, Deus vai continuar a te amar, pois o amor dele é verdadeiro.

 Uma produção de Glênio Junior que 244 pessoas ouviram esta palavra, 2 vidas foram salvas, e 13 abraços foram dados.

Um homem sujo, solitário aparece em um terminal de ônibus segurando uma placa pedindo um abraço. As pessoas passam por ele e nada acontece, sozinho, esquecido pela sociedade ele segue mostrando a placa esperando que alguém lhe ofereça atenção.
O mesmo homem sobe em um ônibus e começa a dizer aos passageiros que não deseja dinheiro, mas sim um abraço. O discurso é emocionante, mas ninguém se aproxima dele para abraçá-lo.
Foi assim que um grupo de jovens resolveu evangelizar, um deles se fantasiou de morador de rua e foi testar a bondade das pessoas e aproveitar para falar da mensagem de Deus.
Quando uma senhora aceitou abraçá-lo, os passageiros aplaudiram e ele pode então passar a mensagem. O homem sujo representa os homens, sujos pelo pecado. O abraço da senhora bondosa representou o abraço de Deus, que não se importa com o cheiro do pecado e aceita os homens em seus braços.

Assista ao vídeo #compartilhe

O vídeo foi postado no canal "Ministração Criativa" e tem impressionado evangélicos nas redes sociais. O ministério possui também uma página no Facebook chamada Ministração Criativa www.facebook.com/Oficialraizesdotrono

" Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que N'Ele crê não pereça. Mas tenha vida eterna. "



You May Also Like

0 comentários