In Noticia

Vídeo: Humorista Gustavo Mendes é retirado do palco por fazer piada com Jesus


O Humorista Gustavo Mendes, que imita a presidente Dilma Rousseff (PT), foi convidado a se retirar  do palco durante uma apresentação na cidade de Búzios, pelo secretário adjunto da prefeitura da cidade, Robson Motta. A apresentação foi interrompida após o humorista fazer uma piada com o nome de Jesus Cristo. O Secretário, descontente com a forma de humor sobre a religião, pediu para que Gustavo encerrasse a apresentação e descesse do palco.  Em várias partes do show, Gustavo fez sátiras a feitos de Jesus, registrado na bíblia, como por exemplo:  A transformação da água em vinho.



Segundo publicação do site gospel prime, o humorista afirmou que foi agredido por uma pessoa do staaf, enquanto o público vaiava o representante da prefeitura que explicava a falta de respeito com o o público. 

“Quero pedir desculpas aos familiares aqui presentes a intenção nossa era trazer cultura, mas de forma respeitosa para a família da cidade. O povo de Búzios não pode compactuar com essa sacanagem, temos que respeitar a comunidade católica”, disse Robson Motta, secretário do prefeito André Granado (PSC).

Em nota emitida pela prefeitura de Búzios, diz: " O Evento era de uma comunidade religiosa e que o humorista sabia que teria “um cuidado especial” para abordar alguns temas. "
Já o humorista contradiz e afirma: " Não fui informado sobre isso. Jamais aceitaria participar de um evento onde o texto teria que ser alterado. Isso seria censura. " Sobre a agressão, Ele não prestou queixa.

Assista o Vídeo 


Fonte: Irmão Baiano
  

Related Articles

HTM Facebook :