In #Notícias

Após se converter, Stefhany Absoluta grava testemunho de fé e vira cantora gospel

Stefhany Absoluta  ficou conhecida nacionalmente quando estourou na internet, no site youtube no ano de 2009 após lançar o hit do " Cross Fox". Hoje após 5 anos a cantora se converteu ao evangelho de Cristo e pretende seguir como cantora gospel para crianças.

Em seu perfil no Twitter a cantora escreveu
" Tenho enfrentado muitas dificuldades, mas a minha carreira está nas mãos de Deus e o meu Futuro Deus Proverá."



Piauiense, Stefhany está rodando o Brasil pregando em igrejas evangélicas. Em um vídeo divulgado na internet com seu testemunho a cantora fala sobre sua vida e explica porque resolveu lagar a sua carreira e voltar para Cristo, já que nasceu dentro do evangelho. 
 "Eu andava por um caminho muito fácil e agora é estreito", diz Stefhany na gravação feita em Amarante. Em seu depoimento ela destaca um acidente de carro que sofreu em que capotou quatro vezes. “Foi perda total, mas nós saímos sem um arranhão”, 
relata ela, em um testemunho de fé.
“Precisei de um tempo para me organizar, decidir o que queria para minha carreira, por isso, me afastei um pouco da mídia. Havia feito um contrato de um ano com a Ari Loba (sua irmã), queria apresentá-la para mídia, ela também vai lançar um trabalho solo agora”,  contou Stefhany em publicação do site Extra.  
“Não vou deixar de ser a Stefhany Absoluta nunca. Desde criança fui criada na igreja evangélica, minha avó é cristã, minha mãe também, é onde me sinto completa e feliz”, explicou Stefhany.

Como relatei Stefhany não parou de cantar, agora louva ao Senhor. Ela já lançou um clipe de música chamado " Lobo Mal."  Confira o clipe.




Fonte: Irmão Baiano

Related Articles

HTM Facebook :