In #News #Notícias News Pastor Silas Malafaia

Pastor Silas Malafaia faz denuncias contra a perseguição religiosa e politica do PT



Depois de meses o Pastor Silas Malafaia da Assembléia de Deus soltou o verbo e fez graves denuncias contra a perseguição religiosa e politica bancada pelo PT, o Partido do Trabalhadores.
Silas apresentou em seu programa várias provas que constatam a perseguição do partido de Dilma Rousseff e dispara que o Partido do Trabalhado tem a arte da mentira.

O pastor relembrou que em 2011 no Fórum Social do Rio Grande do Sul, o Ministro Gilberto Carvalho  fez uma declaração que saiu em todos os veículos de imprensa.
Gilberto declarou “ Tinha que fazer uma disputa ideológica coma as lideranças evangélicas para conquistas a classe C."

 Já em 5 de junho do ano de 2013, Silas organizou uma manifestação pacífica juntamente com outros grupos de líderes evangélicos do Brasil,  que reuniu mais de 70 mil pessoas presentes, numa quarta-feira em Brasília.

Em meia a manifestação Silas Malafaia disparou contra o PT " Eu quero avisar ao Supremo Tribunal  e as Autoridades; O povo brasileiro quer ver essa cambada do mensalão na cadeia." Já no dia 10 de julho Silas recebeu uma intimação da Receita Federal, com auditores fiscais, para fiscalizar a Assembléia de Deus, da qual ele é o Pastor. Já no dia 11 de julho novamente a Receita Federal bateu em sua porta e abriu outra fiscalização agora contra a Associação Vitória em Cristo em que ele é Presidente. Foram pedidos centenas e centenas de documentos. Malafaia disparou novamente, " Eles estão enganados pensando que eu sou igual a Eles. "  " A Receita abriu três procedimentos contra mim por ordem do PT. Não encontraram nada errado. Investiguem o filho do Lula. " sugeriu Malafaia " Jovem assalariado que ficou milionário depois do pai presidente. " As declarações do Pastor não terminaram ai, para saber mais sobre as denuncias vinculadas por Silas Malafaia assista o vídeo.


Fonte: Irmão Baiano

Related Articles

HTM Facebook :