In Mensagem

#ReflexãoDoDia: Todo Lugar é Comum Até Jesus passar por ele!

A Bíblia nos conta a história de um Cego. Ele mendigava na frente da porta de um templo na cidade de Jericó, até que um dia ouviu rumores de que Jesus por ali iria passar e que grandes feitos e maravilhas este havia feito.  Prontamente começou a clamar por Ele
" Jesus filho de Davi Tenha compaixão de mim. Jesus filho de Davi Tenha compaixão de mim."


E ele gritou o mais forte que conseguia por mais que fosse um homem de limitações sabia quem estava chamando, em que estava depositando toda a sua confiança, afinal para o seu problema não havia mais solução. Jesus era a única solução que aparecera na vida do cego de Jericó.

Muitos que estavam a sua volta o repreenderam, tentando impedi-lo de chamar pelo Filho de Deus. Porém o cego não desistiu, porque ele sabia que Jesus poderia fazer um milagre em sua vida. E ele insistiu, mesmo quando a multidão pediu para ele calar a sua boa. Insistiu e clamou novamente com sua voz, até que ele chamou a atenção do Rei dos Reis.

Jesus  cheio de compaixão e misericórdia  pediu que chamassem o cego 

" E Jesus, parando, disse que o chamassem; e chamaram o cego, dizendo-lhe: Tem bom ânimo; levanta-te, que ele te chama. E ele, lançando de si a sua capa, levantou-se, e foi ter com Jesus. " 
Marcos 10:49-50

E o cego se levantou 
" E ele, lançando de si a sua capa, levantou-se, e foi ter com Jesus. E Jesus, falando, disse-lhe: Que queres que te faça? E o cego lhe disse: Mestre, que eu tenha vista. E Jesus lhe disse: Vai, a tua fé te salvou. E logo viu, e seguiu a Jesus pelo caminho. " 
Marcos 10:50-52

Na história do Milagre do cego de Jericó que voltou a enxergar podemos perceber que ele ao ouvir que Jesus operava  grandes milagres e prodígios, batalhou e não desistiu  para ser curado e restaurado. Na palavra de Deus diz: " Tudo é possível ao que crê ", assim como o cego se você crê, ainda está noite o Senhor irá curar as suas enfermidades. Ele irá te tocar com o espirito santo de Deus. Creia, sua vitória já está mais que garantida. Louvado e engradecido seja o nosso Deus, o Deus de Israel, que abriu o mar para teu povo.

 Você que está lendo tende bom Ânimo. Se levante, Jesus tem te chamado a cada dia, Ele tem batido constantemente na porta do seu coração e tem te convidado pra se assentar com Ele a mesa e desfrutar de sua companhia. Quando ele se colocou frente a frente com Jesus a quem ele tinha apostado todas as suas fichas, pelo Mestre dos mestres, Senhor dos senhores o respondeu e este foi curado e o seguiu. Assim será na sua vida irmão e irmã.

Hoje Jesus te pergunta:  O QUE QUERES QUE EU TE FAÇA?
Mas Jesus só vai te perguntar se hoje você acreditar que Ele somente Ele, pode mudar realmente o rumo da sua história.


Fonte: Irmão Baiano ( adaptação blog Luana cassimiro ) 

Related Articles

HTM Facebook :