Sobre o Encontro e Reencontro de Homens do Ministério Internacional do Salvador

by - 20:34

O Encontro e Reencontro de homens, organizado pelo Ministério Internacional do Salvador, aconteceu dia 25, 26 e 27 (Sexta, Sábado e Domingo), na cidade de Barra de Pojuca-Bahia, no espaço ASA. Cerca de 73 encontrista e 20 reencontrista participaram das diversas ministrações que impactaram todos que estavam presente. O bordão " O Encontro é: Tremendo "  usado ao final dos testemunhos compartilhados pelos irmãos que participaram do mover, tenta explicar com palavras o que Deus fez e faz na vida dos homens ministrados nesses três dias. Muitos saíram curados, transformados, renovados pelo espirito santo de Deus. 

Deus proporciona muito tratamento às pessoas no Encontro quando passam os três dias juntos. Pessoas que muitas vezes dão trabalho para se submeterem às regras, e para conviverem com os irmãos, são tremendamente trabalhadas por Deus.  

Vou explicar a vocês o que significa o encontro e reencontro. Muitas pessoas que acessam o nosso blog já participaram e estão cientes do mover e do agir de Deus em meio as programações e ministrações. 
Antes do encontro acontecer, ocorre primeiramente o pré-encontro. 
O que significa irmão?

O Pré-Encontro é um tempo de ministração específica e direcionada para que o novo convertido entenda os processos espirituais nos quais está envolvido agora que aceitou Jesus. É um tempo de aprender a ouvir a voz de Deus através da Palavra ensinada, promovendo crescimento espiritual

Depois do pré-encontro acontece o tão esperado Encontro.
Vamos lá amados; O que significa o Encontro ?

O Encontro com Deus é diferente dos demais Encontros da Visão porque ele é, basicamente, para novos convertidos. Talvez você possa pensar: "Eu não era novo convertido e, mesmo assim, tive que passar pelo Encontro." Você passou pelo Encontro porque você era novo na Visão Celular. 

Os encontros devem cumprir o programa, sem perder a unção, porém o mais fundamental nisso tudo é manter a qualidade das cinco principais ministrações:
 Arrependimento (Peniel);
 Libertação (ministrando um a um para que todos sejam soltos das correntes);
 Cura Interior (levando-os à Cruz e depois queimando os argumentos na fogueira);
 Batismo no Espírito Santo (mesmo que as pessoas sejam batizadas, a ministração pessoal é importante para que sejam renovados e ganhem um novo ânimo);
 Visão (assim como as anteriores, essa ministração deverá ser ministrada por alguém que tenha o testemunho frutífero da visão, pois alguns falam, mas não têm fruto; são os evangelistas, os teólogos, os pregadores; porém, o que respalda é o fruto).

E depois ocorre o Pós-encontro, entre outros encontros que estão por vir sobre a vida daqueles que querem conhecer e aprender mais de Deus. Gostaria de compartilhar todos os momentos do Encontro e Reencontro, porém não há nada melhor do que viver estes momentos. Incentivo a todos os leitores do blog a participarem. Vocês vão sair completamente diferente de como estavam antes do retiro. Não perca a oportunidade de receber o melhor de Deus em sua vida. Deixa Deus te usar :)

Fonte: Irmão Baiano

You May Also Like

0 comentários