In News

Aluna Recebe Suspensão Na Escola Ao Dizer “Deus Te Abençoe”

Segundo publicação do site Cpad News a Adolescente que sofreu a suspensão afirmou que a frase por ela dita faz parte de um conjunto de expressões `proibidas´ pela direção da escola.
Em entrevista à emissora de Tv WMC, à adolescente Kendra Turne contou que foi suspensa na Escola ao dizer " Deus te abençoe ". A frase é comum entre os evangelisco, porém foi motivo para expulsão da adolescente da sala de aula, acarretando na suspensa. Kendra, aluna da escola Dyer County High School, contou ao site que disse a frase para uma colega quando esta espirrou, expressando o desejo que a amiga ficasse boa, porém a professora não gostou em nada, obrigado assim que a garota fosse para sala da direção, onde recebeu uma suspensão. 

A adolescente disse que a professora não levou em consideração a questão cultural: “Ela perguntou por que eu disse isso, e eu disse a ela que eu estava sendo educada. Então ela me perguntou quem me disse que aquela expressão era sinal de cortesia, educação. Eu disse a ela que o meu pastor e meus pais me ensinaram a agir assim”, resumiu Kendra ao site. 

Assembleia de Deus,  frequentada pelos pais da garota, deram o total apoio moral a menina, promovendo um debate sobre a liberdade religiosa. “Eu quero que seja permitido falar sobre Deus na escola. Eu quero que eles percebam que Deus está no controle e eles não. Eu também não quero que a professora seja atacada, porque esse é o tipo de comportamento seria prejudicial e desrespeitoso”, finalizou Kendra em entrevista.

Fonte: Irmão Baiano / Reprodução de textos dos sites ( WMC e CPAD News )

Related Articles

HTM Facebook :