In News

Escute " Segundo o coração de Deus " e conheça o ministério Black Álison

Álison Santos começou a cantar aos 7 anos de idade nos grupos da igreja, e iniciou seu ministério no ano de 2011. Conhecido também como Black Álison, o ministro de louvor lançou o vídeo clipe da música " Segundo o coração de Deus ", composição de Marcio Oliveira, com participação de Tiago Augusto no clipe, que  ultrapassa mais de 1000 views no youtube. 

O levita contou que já viveu grandes experiências com Deus. Uma delas foi seu batismo no Espírito Santo ainda criança, " foi muito impactante e isso me emociona até hoje." Declarou em entrevista ao Blog Irmão Baiano. 


O CD do ministério Álison Black está previsto ser lançado em maio de 2015, com gênero musical  black music, pop, rap e romântica, com sua maior referência do cantor Sergio Saas. Além do primeiro CD o cantor possui outras grandes novidades do seu ministério. Em breve será gravado o vídeo clipe da música "Agradecido Sou" e futuramente será  lançando um CD só com canções românticas.


Ao final da entrevista Álison deixou um recado para todos que acompanham o seu ministério e leitores do Blog Irmão Baiano: 


" A todos que acompanham meu ministério e aos leitores do Blog Irmão Baiano, quero dizer que Deus é a solução pra tudo aquilo que queremos, más, não se aproxime de Deus apenas para pedir algo e sim servir a Ele, adore em espirito e em verdade, seja exemplo para quem está ao seu redor seja em casa, trabalho ou escola, fale de Deus para seus amigos e lembre-se lutar sempre, vencer ás vezes e desistir jamais. " 






Assista ao Clipe " Segundo o Coração de Deus " - Black Álison 



Ajude este ministério, compartilhe no twitter e facebook com a postagem : 
" Assista ao clipe Segundo o coração de Deus - Black Álison  https://www.youtube.com/watch?v=aQbONf2j6fA "

Para entra em contato com Black Álison envie um email p/: alisonsoul14@gmail.com 
ou acesse suas redes sociais Twitter: @blackalison Facebook: Álison Santos 


Fonte: Irmão Baiano


Related Articles

HTM Facebook :