In #EuAcreditoEmMilagres EuSouUmTestemunho

#EuSouUmTestemunho: Conheça a tremenda história de vida de Roberth Santos

Olá Servos e Servas do Senhor, leitores do Blog Irmão Baiano, estaremos compartilhando histórias, testemunhos de superação, libertação, milagres e transformação. Queremos compartilhar o amor de Deus sobre sua vida, com mensagens de esperança e renovo. Para participar do #EuSouUmTestemunho  envie um email para contatoobaianonline@gmail.com   com seu testemunho (em texto ou vídeo), edificando milhares de vidas, que neste momento pode estar precisando de uma palavra.

Em nossa primeira postagem do #EuSouUmTestemunho vamos contar a história do jovem baiano, Roberth Santos. Este jovem publicou em sua página oficial no facebook  seu testemunho, e agora vamos compartilhar com vocês.

"Jesus mudou a minha vida para melhor, e Ele pode e quer muda a sua também, mais claro só depende de você." - Roberth Santos

Roberth Santos: PODE LER ?
Em primeiro Lugar quero dizer que 'ai' são algumas fotos antigas minha, hoje sou uma nova criatura, por dentro e por fora, pois quando deixamos Jesus toma a direção de nossa vida, ele faz tudo novo, e nova criatura se tornamos. Ele faz as coisas velhas ficarem para trás.


Quero dizer para você que está nesse mundo, que pelas escrituras diz: "Que todo o mundo está no maligno." (1 João 5:19),  assim também  a palavra diz: " O ladrão vem apenas para roubar, matar e destruir" (João 10:10), se o mundo é do maligno, você está correndo risco, de ser roubado, morto e destruído eternamente pelo o inimigo de sua alma, que tenta roubar a sua vida para a condenação eterna com ele. 

Nesse mundo experimentei de quase tudo um pouco. Em algumas coisas exagerei  em festas, reggaes, drogas, prostituição, orgias, crimes, dinheiro fácil, em fim tive um currículo não muito agradável para a sociedade e para Deus. Finalmente quero te dizer que isso que você hoje vive eu vivi. Prazeres e felicidades momentâneas que na verdade só me destruía. Eu achava que era feliz, mesmo sendo só por alguns momentos, pois minha vida era maior tristeza. Eu trazia tristeza a minha família, conhecidos, vizinhos e amigos que me virão crescer. Perdi o amor de muitos por conta da vida errada que vivia, mais mesmo assim eu  me achava o máximo, me sentia o tal, pois o inimigo me iludia direitinho, mesmo sabendo que Jesus era o caminho melhor para min, e só ele poderia me dar a felicidade eternamente. Eu nunca tinha forças, sempre me sentir fraco para me achega a Deus, porém um dia, sentir um vazio, como muitos de vocês sentem e não sabe o que é, pois a vida parece estar normal. Através dessa tristeza dentro de mim , eu pude compreender: Era uma vazio que existia dentro de mim, que só poderia ser preenchido pelo o Espirito Santo de Deus. 

Dai me bateu uma revolta positiva, comecei a enojar-me, de tudo de todos, do mundo. O que mas me espantou foi que eu estava bem no mundo, reggae, mulheres, drogas e dinheiro. Eu estava como sempre queria estar, não por completo, mas estava já entrando na ostentação no poder rsrsr.

 Mesmo assim eu procurei forças dentro de mim, e resolvi largar tudo e mudar. Pedi forças a Deus e ajuda, que Ele tivesse misericórdia de minha miserável vida. Minha determinação foi tanta, que em menos de 2 semanas  larguei alguns dos vícios que eu achava que nunca iria conseguir largar, como o cigarro e a maconha e entre outros, e o detalhe que eu não tinha ido a nenhuma igreja durante esse tempo, apenas conversava com Deus dentro do meu quarto, ouvia louvores e pedia forças a Ele. Depois de 2 semanas  decidir procurar uma igreja, e hoje estou firme e forte pela misericórdia de Deus.

Escrevi isso para somente dizer, que de tudo um pouco experimentei nesse mundo, quem me conhece sabe um pouco da minha historia, quem eu era. Digo que a felicidade e o prazer que antes eu sentia, não se compara com o que sinto hoje, é algo que não da para escrever. É inexplicavelmente maravilhoso servir a esse Jesus. Não consigo explicar, ate nos momentos mas difíceis de minha vida consigo sorrir, sentir paz, me sentir amado, consigo louvar a esse Deus lindo. Deixo para você que leu essa mensagem,  que eu anseio quer você sinta o que sinto hoje, pois Jesus mudou a minha vida para melhor, e Ele pode e quer muda a sua também, mais claro só depende de você . 
ELE TE AMA 

Algemas caíram das minhas mãos, quando Cristo na cruz por mim expirou. Todo laço caiu, hoje sou feliz canto louvo, exalto ao meu criador. Milhares de bênçãos vou receber, todo dia enquanto aqui viver. Liberdade ganhei posso então cantar, quem quiser liberdade é só aceitar.
E cantar, só cantar
Paz eterna vais achar
As algemas já caíram
Hoje livre sigo a Cristo meu Salvador... ♫♪


Queremos compartilhar o amor de Deus sobre sua vida: Envie seu testemunho ou vídeo do seu ministério para: contatoobaianonline@gmail.com

Fonte: Irmão Baiano

Related Articles

HTM Facebook :