In News Trazendo a Arca

#Prévia: Trazendo a Arca produz documentário sobre a história do ministério

#Prévia: Trazendo a Arca produz documentário sobre a história do Ministério


O Ministério de Louvor trazendo a Arca, conhecido nacionalmente pelos louvores: Restitui, Marca da Promessa, Sobre as Águas, Deus de Promessas, entre outros, gravou um documentário sobre os doze anos de seu ministério. No começo da Trazendo a Arca, a banda contava com 7 integrantes:  Luiz Arcanjo, Isaac Ramos, Deco Rodrigues, André Mattos, Davi Sacer, Verônica Sacer, Ronald Fonseca. A formação atual conta somente com 4  integrantes do começo do ministério: Luiz Arcanjo, Deco Rodrigues, André Mattos e Isaac Ramos.

Segundo publicação do Site Música Cristã Evangélica, os músicos  vem comemorando 1 milhão de Links em sua fanpage oficial no Facebook.  “Nosso propósito é trazer a cultura do Reino de Deus à Terra”, afirma o vocalista Luiz Arcanjo. “Eu ficaria muito triste se nós passássemos pelas gerações apenas fazendo boas músicas, mas não deixando nenhum legado”, acrescenta. 

Uma prévia do documentário foi divulgada pelo ministério em que os músicos comentam sobre as dificuldades de relacionamento entre os integrantes e dos planos para o futuro

Fonte: Irmão Baiano

Related Articles

HTM Facebook :