#ReflexãoDoDia: O Que fazer quando tudo parecer impossível ?

by - 23:34

O QUE FAZER?
           

                 O Que fazer, quando as Lagrimas rolam no teu rosto? O Que fazer, quando a Angustia invade seu Peito? O Que fazer em meio ao desespero, você não encontra forças para Prosseguir? O Que fazer quando em meio à caminhada você se sente só? O Que fazer quando o inimigo vem lhe acusar? O Que Fazer? Pergunto-Lhe: O Que Fazer?


Eis a Resposta…

                   Quando as Lagrimas rolam no rosto, é por que as palavras não saem, e as suas lagrimas Deus entende e compreende o que cada uma delas quer falar. Quando a angustia invade seu peito, apenas dobre seu Joelhos e clame a Deus. Quando Você não encontrar mais forças para prosseguir, Deus entra em cena e te carrega nos braços e lhe diz: “Filho sempre estive do seu lado, não temas, ande, prossiga, pois através de sua vida outras vidas serão mudadas. Não se preocupe com as acusações que lhe vierem, pois eu Jesus sou teu Advogado, e lhe defendo do acusador.”

                   Em Meio às adversidades da vida, não pare de louvar, não pare de adorar. Assim como aconteceu com Paulo e Silas, em meio à prisão, não deixou se abater começaram a Louvar, e através do louvor Deus abriu as portas da prisão. Então louve a Deus que as portas irão se abrir, e verás e contemplarás Com Grande é o Teu Deus. Não há nada neste mundo que detenha um escolhido e ungido de Deus. Assim como o Rei Davi, nos livros dos Salmos fez uma oração em forma de Suplica, Suplique Implore, peça para Deus criar em ti um coração puro e que venha renovar o seu Espírito, pois não há mal que perdure para a vida Toda.

(Texto -Jackson Silva)

Fonte: Irmão Baiano

You May Also Like

0 comentários