In News

Resenha + Filme completo de " Deus não está morto " Assista Já!

"Deus é bom o tempo todo. E o tempo todo Deus é bom."

Olá galera abençoada, escolhidos e escolhidas do Senhor. Tudo bom? No mês passado nós do Blog Irmão Baiano estávamos divulgando em nosso blog sobre o Filme " Deus não está morto " que foi lançado dia 21 de agosto. O Filme um sucesso nos EUA, e no Brasil não foi diferente. Embora alguns blogueiros, que no meu ponto de vista, equivocados, tentaram desconstruir o objetivo e mensagem passada no "Deus não está morto", porém sem sucesso,  conquistando não somente os evangélicos e sim todos. Resumido galera, nas redes sociais só elogios sobre o filme. Os maiores críticos sobre 'cinema' aprovaram e recomendaram 'Deus não está morto. '
Amados, eu assistir e digo: É Magnifico. Tenho orgulho e prazer de servir a esse Deus vivo. Esse Deus maravilhoso, que é amor. O Agir de Deus é lindo na vida de quem é Fiel. Vale a pena assistir. O agir do Espírito Santo sobre este filme é grandemente visível. Fazendo uso do titulo do filme digo e afirmo: 'Deus não está morto'. Segundo críticos de 'cinema' "Deus não está morto "é a grande revelação do cinema deste ano (2014). 

A sinopse do filme começa quando um jovem, chamado de Josh Wheaton (Shane Harper) entra na universidade, e conhece um professor arrogante, que atua na matéria de filosofia e não acredita em Deus. Radisson (Kevin Sorbo ) diz que não quer perder tempo com tolices e orienta seus alunos, categoricamente, a negarem a existência de Deus. Josh não cede às pressões e ira do professor. Ele é desafiado a provar a existência de Deus, após declarar ser cristão, e uma longa batalha entre professor x aluno começa. Eles estão dispostos a justificar e comprovar o seu ponto de vista. 


Bora lá! Sejam impactados com " Deus não está morto"


Compartilhe esta postagem com seus amigos!
Fonte: Irmão Baiano

Related Articles

HTM Facebook :