#CongressoM12Bahia: Saiba tudo sobre o congresso da visão celular em Salvador

by - 11:51

Olá abençoados e abençoadas do Senhor, tudo bom? Gostaria, primeiramente, de agradecer a todos que estão acompanhando o blog, e pedir desculpa por passar mais uma semana sem atualizar o nosso blog dedicado ao Senhor e seus projetos, porém estou de volta, trazendo temas e postagens para abençoar a vida de vocês. Vamos lá !

O Congresso da visão Celular, aconteceu sábado (27), às 17 horas,  no Estádio de Pituaçu, em Salvador. O Evento contou com ministrações de diversos apóstolos: Renê Terra Nova, Ana Marita Terra Nova (MIR Manaus) , Apostola Joyce (MIR Manaus), Pastores Helcio e Larissa (MIR- Manaus) e participação  da Banda Som e Louvor, conhecidos nacionalmente pela música 
"Festa de Crente não tem hora pra acabar. "
Segundo informações, cerca de 12 mil pulseiras do evento foram vendidas. Caravanas de todos os cantos da Bahia e até mesmo de Sergipe participaram desse grande mover de avivamento. O Congresso foi organizado pelo Ministério Internacional do Salvador, coordenado pelos apóstolos da congregação, Sóstenes e  Lilian souza. 

Ocorreram várias e várias ministrações. Se eu for contar a vocês escrevo um livro, mas resumido uma das ministrações que chamou a minha atenção e de um grupo de amigos que estavam comigo nesse mover, foi a questão dos Sonhos gerados pelo Espírito Santo em nossas vidas. Muitas das vezes, coisas, e olhas que boas, tiram o nosso foco principal de crescer no reino espiritual. Muitas das vezes por causa das lutas, circunstâncias, comentários de pessoas, e até mesmo o medo nos paralisa. Nessa paralisia ( Misericórdia ), vidas são esquecidas, parece que a intensidade do fogo por ganhar vidas vai diminuindo, e não fazemos nada além de convidar alguém para o culto, de deixarmos o nosso sonhos ao 'andar da carruagem', e não pagamos o preço para conquistar novos territórios e vidas para o Senhor. Então, não podemos deixar de cumprir os sonhos de Deus para nossas vidas. Não podemos deixar o nosso chamado, de cumpri-lo em nossa vidas. Sabemos que é guerra, que é luta, principalmente para os jovens (sou um deles), porém "Sou do reino, ou não sou ninguém".
Saiba que o Senhor é poderoso para restituir tudo que foi perdido em nossas vidas, que Ele nos dá forças para vencer as ciladas do diabo, pois Ele nos sustenta. Um novo tempo virá sobre nossas vidas.

 " E o tempo que roubado foi, não poderá se comparar a tudo aquilo que o SENHOR tem preparado ao que clamar, CREIA porque o poder de um clamor pode ressuscitar. "

Fonte: Irmão Baiano/ Mantenha as Fontes

You May Also Like

0 comentários