In #EuAcreditoEmMilagres #Notícias

#EuAcreditoEmMilagres: Atingido, piloto passa debaixo de caminhão e sobrevive: 'Obra de Deus'

O Titulo da postagem reproduzido pelo site da rede Globo enfatiza o poder da mão de Deus sobre a vida humana.  O acidente ocorreu em Amélia Rodrigues, na BR-324, à alguns KM de Salvador. O jovem nasceu de novo! Apesar de toda gravidade do acidente, a vitima sofreu fratura na mão. 

O Acidente ocorreu em 1 de setembro. Tudo foi registrado por câmeras de monitoramento da via. Uma caçamba tentou 'roubar', cortando a pista para pegar o desvio irregular, quando o motociclista que vinha atrás se chocou com o veiculo, passando por debaixo com sua moto.

Em entrevista ao G1, o técnico em mecânica Douglas Vieira, de 24 anos, que foi vítima do acidente, contou que só se deu conta da gravidade do fato após a visualização do vídeo. "Eu não tive tempo de pensar. Foi muito rápido, questão de dois segundos. Minha única reação foi frear. As rodas travaram e eu acabei caindo e passando por debaixo do caminhão", conta. Douglas detalha que se levantou e tentou anotar a placa do veículo. "Ele fugiu e acabou não dando tempo de pegar a placa. Fiz um boletim na Polícia Rodoviária Federal (PRF)", relatou. 

Douglas Vieira conta que percorre a rodovia diversas vezes por semana. Embora estude e trabalhe em Salvador, ele aponta que sempre pega o caminho rumo ao município de Feira de Santana, onde moram os familiares. Nove dias após o acidente, ele diz que foi alvo de um livramento. "Eu me sinto aliviado. Apesar da gravidade, eu só quebrei um osso da mão. Pelo o que aconteceu, não era nem para eu estar aqui. Foi obra de Deus", relatou.


Fonte: Irmão Baiano.



Related Articles

HTM Facebook :