Que sorte! Escapou mais uma vez

by - 19:04

Exatos 36 segundos e 3000 metros de altura separavam os 226 passageiros da companhia aérea chinesa da superfície do Pacífico, quando o piloto conseguiu controlar o avião que estava em queda e, assim, evitar uma catástrofe. Um dos passageiros relatou:" Nós já havíamos desistido de tudo, só nos restava orar". O jornal informou " Escaparam mais uma vez com vida. Que sorte". Só isso?
Será que isso não era a mão misericordiosa de Deus ? Pois em Amós 3:6 está escrito: Sucederá algum mal à cidade, sem que o Senhor o tenha feito?"
Mas a pergunta crucial é: Quando chegar o momento - E esse momento virá inadiavelmente, onde não haverá como escapar - estamos preparados, para nos encontrarmos com Deus? 
Em 2 Pedro 3:9 diz: " Não retarda o Senhor a sua promessas, como alguns a julgam demorada; pelo contrário, ele é longânimo para convosco, não querendo que nenhum pereça, senão que todos cheguem ao arrependimento."
Este é o motivo pelo qual você já escapou tantas vezes e pôde dizer: " Tive sorte mais uma vez". Está na hora de você se arrepender. Em outras palavras, reconhecer que da maneira que você vive neste momento, não pode comparecer diante de Deus. Se você não se arrepender e confessar o seu pecado a Deus, você não será salvo.
Se você perguntar, como isso se sucede, podemos responder o que Deus mesmo diz em suas palavras:" Se dissermos que não temos pecado nenhum, a nós mesmo nos enganamos, e a verdade não está em nós. Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e Justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça" ( 1 João 1:8-9)
Mas um dia você estará diante de Deus, e se você até este momento nunca pediu perdão a Deus por seus pecados, então você será condenado eternamente sem ter chances de escapar. Por isso nós o pedimos, confesse os seus pecados a Jesus Cristo e confie  sua vida a ele. Assim você escapará da maior catástrofe, e será grato eternamente por ter escapado do maior mal que cada um enfrentará que não tem perdão dos seus pecados. 
Nos lhe desejamos esta sorte- a salvação de pecados e culpa. 

Fonte: Folheto E.K./ Irmão Baiano

You May Also Like

0 comentários