A Vergonha: Durante Show Gospel em Salvador campanha politica é promovida.

by - 13:36

Isso a Globo não mostra! Essa frase é utilizada por milhares de pessoas para diversas situações. E hoje não será diferente. A globo não entra em nada, porém (...) 

Segundo round da Ovelha Muda decidiu Falar. 
A Globo não mostrou a vergonha de uma campanha  e comício politico  durante um evento, ou show gospel (como queira), que ocorreu em periperi, no dia 03, no espaço Esporte Clube de Periperi. O evento contou com a presença de varias bandas e cantores gospel, inclusive com a presença do levita e pastor Marquinhos Gomes.


Acredito eu, e tenho certeza que ele (Marquinhos) não sabia dessa palhaçada promovida por algumas pessoas, que no final tirou a mascara e se revelou em um comício para o candidato a cargo de Deputado Federal pela Bahia.

Só para ressaltar em meio ao evento " intitulado gospel " ocorreu entrega de santinhos (aqueles panfletos) do candidato Marcos Medrado, fora os intervalos do evento falando sobre o candidato pra lá e pra cá. No último momento quando Marquinhos Gomes estava se apresentado, (Não sei informar se era o pastor que pegou o microfone) e quis dar uma pagação em algumas  pessoas por causa que os panfleto de Medrado não estava sendo entregues no local. Daí se completou o circo! 

Nos cartazes distribuídos em periperi  e adjacência não informava sobre a presença do candidato, (se eu soubesse não iria nem que a vaca tossisse) que ao longo do evento se revelou ser o promoter do comício político em meio aos evangélicos ( Ou, perdão ) do evento gospel.

O que mais me revoltou neste circo armado foi a cara de pau dos pastores que resolveram entrar nesse "esquema",  que não levou a palavra de Deus, como muito esperavam, mas sim um comício politico e campanha aos  evangélicos que estava presente no clube, em prol de um candidato e contrato com suas respectivas congregações.

Se não fosse somente este caso, mas tem outros, porém vamos deixar  próximo round durante a semana.

Resumo tudo isso em descaração (procure no dicionario o significado), falta de respeito e caráter das pessoas que armaram este Circo, enganando o povo. - Púlpito é para a pregação das Boas Novas de Cristo, não para indicação de candidatos a cargos políticos que sejam do agrado dos líderes religiosos.

Fica aqui a minha indignação. Lembrando que temos a liberdade de expressão. Eu tenho uma opinião! ‪#‎ficaadica‬ e deixe seu comentário. 

Fonte: Irmão Baiano 

You May Also Like

0 comentários