Dia da cultura evangélica reúne milhares de pessoas em Salvador

by - 15:16

Alô galerinha ungida e geração eleita do Senhor :) Hoje por meio deste post venho contar um pouco sobre a primeira edição do projeto Dia da Cultura Evangélica em Salvador. 


O dia da cultura evangélica aconteceu neste sábado (29), em Salvador, na praça Castro Alves, com a presença dos pastores Lázaro e Fernanda Brum, Banda Herança da Igreja Adventista,  Cantor Genes Ramos, Ministério Homens de Fé, entre outros, além da presença do prefeito de Salvador, ACM Neto e Vereador Heber Santana. 

Pra não "esquecer", e devo ressaltar a todo momento o Senhor e Salvador  Jesus marcou sua presença  no evento e operou milagres sobre nossas vidas. Ele estava lá, em nosso meio :) 

( Reprodução/Facebook)

Milhares de pessoas de diversas denominações participaram do evento em louvor e adoração ao Senhor,  aprovando a iniciativa e reconhecimento da cultura evangélica em Salvador. Hoje os evangélicos representam 900 mil pessoas, cerca  de trinta por cento da população soteropolitana.  

Eu, blogueiro do Irmão Baiano gostaria de parabenizar a organização do evento. Para primeira edição, foi tremendamente TOP. Conseguiram reunir milhares de pessoas, na grande maioria jovens para ouvir a voz do Senhor, celebrar, e declarar que Jesus é o Salvador da cidade de Salvador.

( Reprodução/Instagram)

A data comemorada pela comunidade evangélica de Salvador, foi um projeto aprovado na Lei nº
 8.549/2014 que estabelece o Dia Municipal da Cultura Evangélica, de autoria do vereador Heber Santana (PSC). O Evento custou cerca de 238,8 mil aos cofres municipais.









(Reprodução/Facebook)


Fonte: Irmão Baiano 



You May Also Like

0 comentários