In Livro

Livro " Deus não está morto " chega ao Brasil com prefácio de Augusto Cury

Depois do sucesso em filme " Deus não está morto " ganha seu espaço nas livrarias de todo o planeta, e claro que o nosso Brasil não ficou  de fora. O Filme ficou em exibição no Brasil por aproximadamente 6 semanas, com público de 270 mil espectadores.  


Deus não está morto, não conquistou somente a comunidade evangélica, mas também grande público que não declararam que possuem "religião",como diz o senso do IBGE. 

“Eu já me atormentei demais tentando provar para mim mesmo que Deus não existia. Tentei de todas as formas desconstruir Deus da minha psique. Entretanto, depois de milhares de análises compreendi que o “nada existencial” é eternamente estéril. A existência só pode ser construída a partir da própria existência. Deus, portanto, deixou de ser uma pequena hipótese”, Augusto Cury



O livro chega com prefácio do polêmico e admirado escrito e psicologo Augusto Cury, que já vendeu mais de 20 milhões de livros em todo mundo. Eu particularmente curto os livros deste grande homem, como por exemplo " O Futuro da humanidade ", " Vendedor de Sonhos " e " O Mestre do Amor ". 



Neste livro, trata de uma fé intelectualmente satisfatória e, ao mesmo tempo, espiritualmente realizadora. São 10 capítulos e notas complementares nos quais ele fala sobre o sentido e propósito da vida, o testemunho das escrituras, a ressurreição de cristo e apresenta provas vivas da existência divina, citando dados, pesquisas e referência contundentes de nações do mundo inteiro.

O livro pode ser adquiridos na Livraria Saraivas, Livraria Cultura, Lojas Americanas, entre outros.

Fonte: Irmão Baiano/ Informações Gospel Prime 

Related Articles

HTM Facebook :