Continue

by - 22:59

O tema desta nova postagem é " continue ". Esse tema ministra meu coração.  Em muitos momentos da vida cristã, não vamos ser hipócritas, pensamos no Basta. Basta, basta de tanta coisa, basta disto, basta daquilo, não aguento mais, chega, já deu, porém o amor do Senhor, o amor que cultivamos, conhecimento e conexão com o Senhor é maios forte, e não desistimos de sair da presença do Senhor. 
Por experiência própria pensei no basta, porém o basta não é solução. Ao pensar no basta penso no amor do Senhor ao entregar seu pequeno, o pequeno Jesus em favor de mim. Deus é lindo! Não dá pra descrever a sensação de você está ministrando e sendo ministrado ao mesmo tempo pelo Espírito Santo do Senhor. Espero que muitos jovens sejam impactados com essa postagem. Vamos dar uma "basta" na palavra "Basta" e declarar que não iremos nos render, pois o Senhor é conosco.


Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor. - 1 Coríntios 15:58

No livro de 1 Coríntios  o Apostolo Paulo deixa uma mensagem extraordinariamente impactante. Como disse no primeiro e segundo parágrafo do post tem momentos em que pensamos no basta. Em que  deixamos nos abater por problemas familiares, no trabalho, na escola/faculdade, e até mesmo na igreja. Acontecem aqueles momentos em que vivemos o silêncio do Senhor, mas quero te dizer que o silêncio de Deus é uma resposta;"significa espere, eu não esqueci de você e estou preparando o melhor. "


Muitas das vezes queremos resultados imediatos. Colocamos nossos joelhos no chão, jejuamos e nada acontece. Parece que o Senhor nos esqueceu, e infelizmente nos esfriamos. Nos esfriamos não por causa do silêncio do Senhor e sim por nossa falta de paciência e confiança no Senhor.
 Nos esfriamos no ministério que o Senhor nos deu, e no maior deles em pregar o evangelho. Em compartilhar a palavra de vida, esperança e salvação com nosso amigos, familiares, desconhecidos, enfim com todos.
 E cada dia nos distanciamos do Senhor. Mas Paulo disse " Continue " mantenha-se firme não está sendo nada em vão. Você está plantando, e a palavra do Senhor se cumprirá. Primeiramente está se criando uma base, em breve você verá o fruto de seu trabalho, seja em ganhar sua família pra Jesus, seja conquistar um emprego novo, seja em conquista de novos territórios, seja,
sei lá, vai acontecer. Você verá a manifestação do poder de Deus em sua vida.


O que o homem semeia, isso mesmo colherá. - Gálatas 6:7

Grande é o Senhor para fazer aquilo que imaginamos e não imaginamos. O nosso alicerce é o Senhor, Ele não nos esqueceu. O Espírito que vive em nós é dEle, então possuímos a vitória. Continue, que Ele vai te honrar com aquilo que te prometeu. A vitória já foi decretada e garantida.

" Em tempos de guerra, nunca pare de lutar, não baixe a guarda, nunca pare de lutar. Em tempos de guerra, nunca pare de adorar, libera a Palavra, profetiza sem parar. O escape, o descanso, a cura, a recompensa vem sem demora. " Nunca pare de lutar!

Fonte: Irmão Baiano  

You May Also Like

0 comentários