Jesus Freaks: Geração apaixonada por Jesus nas redes sociais

by - 01:41

Alô galera do avivamento, geração eleita, sacerdote real, povo escolhido, príncipes e princesas do Senhor. Nos últimos dias as principais redes sociais foram invadidas e bombardeadas por um bando de loucos por Jesus (Jesus Freaks), de diversas denominações de todo Brasil, unidos por um só proposito: declarar sua Fé em Jesus Cristo. 


Jovens de todas as idades utilizaram suas contas nas redes sociais para  ir de encontro à sociedade, pregando para uma grande massa de pessoas, que necessitam escutar do amor de Deus, a maior história de amor que existiu e existe entre Deus + humanidade. Onde nessa história o Criador do universo entrega seu único Filho para salvar aqueles que estavam perdidos, criando uma nova aliança, e proporcionando a vida Eterna por meio de Cristo Jesus à todos. ( João 3:16)


 Os jovens se mostraram ousados, criativos e totalmente dependentes do Espírito Santo de Deus para alcançar vidas e assim glorificá-lo. Para Eles (nós) evangelizar é partilhar do amor de Deus revelado na nossa própria vida, através da transformação do caráter e mente. Em meio as postagens cada jovem compartilhou com seus seguidores e com o Brasil o que Jesus representa.


Hashtag's como #JesusMudouMeuViver e #TuitandoUmVersículo entrou nos assuntos do momento, ocupando o posto de primeiro lugar nos Trend's Topic Brasil.


 Sozinho nada podemos fazer, e utilizando da sabedoria bíblica para evangelizar em grande escala o maior número de pessoas criamos um grupo chamado:  Unidos na Missão! Esse grupo consiste em reunir um grande número de jovens evangélicos por meio das redes sociais para pregar o evangelho a toda criatura, nas sextas-feiras às 19h, por meio de hashtag definida pelo grupo no decorrer da semana. Você pode estar acompanhando o grupo seguindo o Twitter @unidosnamissao, onde encontrará maiores informações sobre os próximos feitos a serem realizados. 

(Romanos 1:16-17) “Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego,. Porque nele se descobre a justiça de Deus de fé em fé, como está escrito: Mas o justo viverá da fé.”


Todos os internautas estão convocados a participarem deste grande mover e projeto evangelístico, contribuindo para salvação de vidas através da palavra do nosso Criador. Pois somos Sal e Luz, e podemos mudar a história dos jovens da nossa nação.

 “Se por estarmos em Cristo nós temos alguma motivação, alguma exortação de amor, alguma comunhão no Espírito, alguma profunda afeição e compaixão,  completem a minha alegria, tendo o mesmo modo de pensar, o mesmo amor, um só espírito e uma só atitude.” Filipenses 2. 1 e 2.


Fonte: Irmão Baiano / Mantena as Fontes

You May Also Like

0 comentários