In Noticia

Os dez mandamentos derruba audiência da Globo


Estadão, R7, Correio, Terra, Natelinha, Uol, Abril, Folha de São Paulo, Caras, IG, Pure people e até o portal O Globo noticiaram sobre o laçamento da primeira novela bíblica “Os Dez Mandamentos”, na tela Rede Record. 


“Os Dez Mandamentos” estreou no dia 23 de março, às 20h30, concorrendo diretamente com um dos maiores telejornais do Brasil, o Jornal Nacional, que derrubou o Ibope do “ Imbatível ” das organizações Globo. O telejornal exibido em horário nobre, vem sofrendo grande perda de seus telespectadores, sem contar que a trama “Babilônia” também amarga em baixa audiência.  A novela bíblica vem batendo recordes e recordes de audiência, ganhando o posto da atração mais vista da emissora do bispo atualmente, na frente do programa do Gugu e do Domingo Espetacular. Segundo informações do Ibope, " os Dez mandamentos " da Record marca em média 14 pontos em São Paulo, correspondendo a  67 mil domicílios. E 16 pontos no Rio de Janeiro, equivalente 42 mil domicílios  do estado. 

O Lançamento da primeira novela bíblica, patrocinada pela Rede Record, entrou em um dos principais assuntos mais comentados do ano e de grande audiência em todos os estados do Pais 
( e olha que o ano estar bem longe de terminar ).  


Uma super produção, com 165 capítulos, gravações feitas no Deserto do Atacama, Chile,  Monte Sinai, Mar Vermelho, Rio Nilo,  Egito, e com cenas de cinema, produzidos em Hollywood, com um dos maiores custo e investimento de dramaturgia da Record, no valor de R$ 700 mil  por capítulo.   
Os Dez Mandamentos conta a história da libertação do povo hebreu do poder dos egípcios, através do nascimento de Moisés. Foi uma grande jornada até a chegada do povo à Terra Prometida, atravessando o Mar Vermelho e o grande encontro com Deus no Monte Sinai. 

Tudo indica que o número de telespectadores vai crescer ainda mais, com a super produção da Record.

É amado, se a coisa não tá fácil pra você, imagine pra globo ? Na tora, na mão grande os marinhos tentam de toda forma recuperar a sua audiência perdida, com uns armengue nos horários de sua grade, porém sem sucesso algum. Agora vamos esperar e ver no que vai dar! 

Se você curtiu a nossa postagem, compartilhe, multiplique a informação, volte sempre e deixe seu comentário!

Fonte: Irmão Baiano 

Related Articles

HTM Facebook :