In Mensagem

O Crente super Mario





Cara leitor, depois de dias conturbados de guerras e tribulações, ao chegar do curso fiz tudo o que uma pessoa normal realiza ao chegar da rua: tomar banho, trocar de roupa, comer algo; realizar tudo o que uma pessoa normal realiza ( Olha a Redundância ), pelo mesmo eu acho que realiza.


Digo, repito e afirmo que esses dias não foram os melhores dias da minha vida. Porém temos que saber lidar com os variados momentos e fases da nossa vida" SUPER MARIO." Risos

E nestas ocasiões ficamos cabisbaixos. Uma junção de diversos fatores e histórias  remotas do tempo da nossa vó, que ocorreram conosco, e vem a tona em nossos pensamentos. Entramos num estado que só Jesus em nossa causa. Feridas que precisam cicatrizar! Dores que não passaram.


Aí você está na última fase do "CHEFÃO" e de repente ele lança uma Bala de Fogo (aquelas histórias  remotas) que atingem  você, e tu fica pequeno. Tudo pra te derrubar! No inicio você se sentia o grandão, com todas as forças do mundo, e agora sente-se um mero ser vulnerável. Lembrou do SUPER MARIO ? Risos. Então você fica louco pra sair daquela situação. Que situação!

É, assim como ocorre no jogo, acontece comigo também. Eu sou o Super Mario da História!
Então a procura de uma arma para me fortalecer, e vencer o chefão dos meus pensamentos e dias, eis que encontro um cogulemo. Risos! Um cogumelo em meio aos meus arquivos baixados do zap. Eis que me fortaleceu, e está me ajudando a vencer mais uma fase, mas  nesse caso, não é no jogo, é na vida real.

Então tá aí:
Quando as forças acabaram, você pensou em desistir
Quando todos te deixaram (Deus diz assim) eu estava lá, eu estava lá.

Quando o dinheiro acabou, e a porta se fechou.
Quando se ajoelhou (Deus diz pra você) eu estava lá, eu estava lá.

Mesmo com poucas palavras, você pediu pra te ajudar.
Enquanto as lágrimas rolavam, Deus estava lá, Deus estava lá.

(sabe porque?)

Sou teu Deus nunca te deixo sozinho filho meu.
Vou lutar por você, tirar as pedras do caminho.

Hoje é o dia da tua vitória, pois a tua história hoje eu vou mudar.
Enxugue as lágrimas filho querido eu estou contigo não vou te deixar.

Quem te viu calado triste e abatido vai te ver de pé cantando e sorrindo.
Quem não te olhava vai ter q te ver pois a tua história todos vão saber.
O que você perdeu eu vou restituir o que te roubaram eu vou devolver.
Quem te humilhava eu vou abater faço tudo isso, só porque amo você.

Som e Louvor.

E assim eu estou vencendo as adversidades (fases), e histórias remotas dos dias maus da minha vida. Confiando que naquele ( determinado ) momento Deus estava lá. Que Ele cuidava (cuida) e se importava (importa) comigo. Que nada acontece em vão, mesmo que seja difícil de compreender. Que sempre estará me apoiando, pois És o meu Deus e meu Pai, e não me deixara no momento de aflição. Me dará Paz!

Mesmo que a situação fique feia, como acontece comigo e também com você, não somente no jogo, porém na vida real, vamos passar de fase. Temos que acreditar! O resgate nesse caso não será salvar a princesa, será a restituição do estado de alegria e paz que foi roubado brutalmente do nosso ser.



Fonte: Irmão Baiano 

Related Articles

HTM Facebook :