Seleção celestial: Há Vagas!

by - 17:54


Alô jovem do avivamento, trago nesta postagem o texto publicado no blog  Eu confesso Que. Já Eu Confesso que (Risos) fiquei bastante impactado com a mensagem  exposta no texto, por isso trouxe hoje pra você. Peço que Leia até o final e dê sua opinião!  Escrito Por Philipe Rodrigues



Esses dias eu tive o privilégio de me passar por assistente de RH na imobiliária em que trabalho e me vi diante de uma questão até interessante. Estamos recrutando alguns candidatos para preencher duas vagas que estão disponíveis na empresa e fiquei encarregado de receber alguns currículos, na tarde de sexta feira, ao avaliar um dos últimos currículos me veio a seguinte questão: E se fosse necessária uma seleção como esta para entrarmos no céu? Será que o nosso “currículo” seria aprovado?

            Um fato que já pode ser constatado em diversos lugares de nosso país é que não faltam empregos, faltam pessoas capacitadas para preencher as vagas disponíveis. Da mesma maneira, poderíamos dizer que não faltam espaços ou moradas no céu, faltam indivíduos capacitados para preencher estas vagas. Porem, o diferencial do céu, é que para se preencher uma vaga celestial, não se necessita de experiência comprovada em carteira ou mesmo qualificação profissional para tal cargo, o mestre e recrutador já fez todo o trabalho necessário.

            Afinal de contas, se num dito momento oportuno, fossem abertas as vagas para ocuparmos as moradas nos céus, o que seria necessário para preenchê-las? Talvez você e eu não tenhamos a resposta para esta pergunta agora, mas sabemos muito bem que precisamos estar, no mínimo, preparados para quando este dia chegar. Como diz aquela linda canção, “Se Jesus viesse hoje, qual seria o teu agir?”.
            “Na casa de meu pai há muitas moradas!” João 14:2

            A promessa de que há um lugar reservado para cada um de nós é totalmente verdadeira, cabe a mim e a você, nos prepararmos para este grande dia...

            HÁ VAGAS!


You May Also Like

0 comentários