Festa dos Tabernáculos no Ministério Internacional do Salvador

by - 11:29




" Celebrareis esta como festa ao SENHOR, por sete dias cada ano; é estatuto perpétuo pelas vossas gerações; no mês sétimo, a celebrareis. Para que saibam as vossas gerações que eu fiz habitar os filhos de Israel em tendas, quando os tirei da terra do Egito. Eu sou o SENHOR, vosso Deus. " 
(Levítico 41, 44)



Abertura da festa dos Tabernáculos ( Sucôt ou Cabanas ) no Ministério Internacional do Salvador - Primeira Batista de Periperi, Salvador-Bahia,  aconteceu neste domingo (18/10) com o tema Reforma.  Todos os anos Tabernáculos é comemorado no final de setembro e inicio de outubro no Estado de Israel por Judeus e Cristãos, e claro, no Brasil  não poderia ser diferente.















O significado histórico de Tabernáculos traz a lembrança da peregrinação do povo hebreu a caminho da terra prometida, cabanas construídas e o sustento do Senhor no deserto.  A Festa dos Tabernáculos foi instituída pelo Senhor como podemos analisar no livro de Levítico 23:33-44. 

Os Judeus celebram a bondade de Deus que os protegeu no deserto durante o Êxodo, fazendo-os habitar em tendas após a saída do Egito.

Para os Cristãos Tabernáculos é a de maior significado profético porque fala da alegria do Messias tabernaculando em nosso meio. É época de alegria!



A Festa dos Tabernáculos no Ministério Internacional do Salvador termina neste Sábado (24/10). O MIS fica localizado no Bairro de  Periperi, Esporte Clube Periperi,  na travessa Frederico Costa. Horário do Culto às 18H.   A construção e ornamentação do Tabernáculos 2015 no Ministério foi coordenado por Ailton, Junilia, Rock e Josi, juntamente com o apoio de suas respectivas gerações, e outros membros da congregação. A iluminação ficou por conta da Sonorização Iluminação.



Confira a galeria de Fotos da Festa dos Tabernáculos 2015 realizado no MIS










Fonte: Irmão Baiano 

You May Also Like

0 comentários