In evento

Dia da Cultura Evangélica em Salvador nos dias 27 e 28 de Novembro


O Dia da Cultura Evangélica será celebrado nos dias 27 e 28 de Novembro em Salvador-Bahia. 


O Dia Municipal da Cultura Evangélica em Salvador foi sancionado pelo prefeito ACM Neto, em 7 de Julho do ano de 2014, de autoria do vereador Heber Santana (PSC).  “Nosso projeto foi destaque pelo prefeito por conta do importante papel do segmento evangélico para a sociedade soteropolitana e para o dia-a-dia da nossa cidade”, comentou Heber Santana em entrevista. 

O dia da Cultura Evangélica tem como objetivo expor/mostrar a cultura evangélica para população baiana, e que todos possam conhecer o papel social que é exercido em nossa cidade pela comunidade Cristã - Evangélica.

Bruna Karla, Aline Barros, Damares, Irmão Lázaro, Som & Louvor, Gene Ramos, Homens de Fé, Maná Brasil, Nando Ovelha, Gleide Dammas, Alex Kim e Eric Carvalho, além de apresentações de Dança, Peças de Teatro e Palestras, irão compor a grade de atrações do Cultura Evangélica 2015.



A primeira edição do evento em Salvador aconteceu no dia 29 de Novembro de 2014 na praça Castro Alves, com participação de renomeados cantores Cristãs do País como Lázaro e Fernanda Brum, além da presença do prefeito de Salvador, ACM Neto e Vereador Heber Santana.   O evento reuniu milhares de pessoas de diversas denominações que aprovaram a iniciativa e reconhecimento da cultura evangélica em Salvador. O Evento está sendo organizado pela produtora Serquip Eventos. Hoje os evangélicos representam 900 mil pessoas, cerca  de trinta por cento da população soteropolitana.  






A Entrada do Festival da Cultura Evangélica de Salvador é Fraca. Datas e Horários:
 27 De Novembro / Suburbana Periperi ; Praça da Revolução As 18;00 / Damares
27 De Novembro / Cajazeiras ; no Campo pronaica As 18;00 / Som & Louvor
28 De Novembro / Praça Castro Alves e As 16;00 / Irmão Lázaro, Aline Barros e Bruna Karla

Fonte: Irmão Baiano

Related Articles

HTM Facebook :