Moderno à moda antiga

by - 01:46


Moderno: Que pertence ao tempo presente ou a uma época relativamente recente.
Antigo: Que existe ou que data de longo tempo; velho: um costume antigo.



Podemos ser sim, modernos à moda antiga. Podemos ser jovens que desfrutam da modernidade oferecida pelo século XXI, que estão amparadas ou não contradizem a Bíblia. Podemos nos divertir, dançar, pular, gritar, viver, porém na ordem e decência citadas na Bíblia, e para o Senhor.  Podemos usar os mecanismo modernos para pregação do evangelho. Temos o poder nas mãos pra transformação de vidas, hoje podemos compartilhar a Bíblia, em só click. Podemos revolucionar em todos os lugares! Podemos ser jovens sem deixarmos de sermos santos. Sim, podemos ser jovens à moda antiga. Podemos ser jovens com estilos, e mas do que isso, marcados por Cristo. Podemos usar a linguagem atual, porém conservando todo o respeito e mandamentos ensinados por Deus. Podemos fazer a nossa vontade, a vontade de amar o próximo, de falar pro mundo que Deus nos ama, que ele morreu por nós e que somos felizes por termos ele em nossas vidas.  O que mais podemos ? Podemos tudo porque Ele nos fortalece e nos diz que já vencemos o maligno.  

Nós, somos jovens iguais aos outros, só iguais por causa da faixa etária, porém diferentes porque matemos, velamos e guardamos princípios. São eles: Acreditamos no amor ( João  3:16), a nossa fé não é filosofia ( Hebreus 11:1 ), não curtirmos carnaval ( 2 Coríntios 6 :14 ), pedimos bençãos pros nossos  pais (Deuteronômio 5:16 ), acreditamos na família (Gênesis 1:27-28), acreditamos na oração (Tiago 5:16), podemos transformar gerações (1 João 2:14),  temos um coração moderno à moda antiga ( Romanos 12:2 ).  Esse são alguns dos nossos princípios! 

Deixamos uma reflexão:  Por que os bons costumes estão sumindo, os valores se diluindo e os amores não se concluindo? Querem acabar com a família e colocar num museu... Estão tirando o amor do mundo, e o que ficará pros meus filhos? Estão mudando tudo, esfriou o amor no mundo.
- Marcela Taís

Talvez do avesso seja o  lado certo,  pois não nos vemos neste mundo cego, não nos levem a mal, hoje somos modernos à moda antiga! Talvez você acorde e concorde. Você também pode ser um jovem à moda antiga.



Fonte: Irmão Baiano

You May Also Like

0 comentários