In Filme

" Deus não está Morto 2" estréia 7 dia abril nos Cinemas

"Eu prefiro ficar do lado de Deus e ser julgada pelo mundo, do que ficar do lado do mundo e ser julgada por Deus. Não vou ter medo de pronunciar o nome Jesus " - Grace Wesley 




Sucesso em todo mundo, com mais de 7 milhões de espectadores, sendo quase 300 mil somente no Brasil a continuação do "Deus não está Morto" chega aos cinemas no dia 7 de Abril. 

Agora intitulado " Deus não está morto 2 " conta a história Grace, uma professora cristã, que é questionada sobre Jesus dentro da sala de aula. Sua resposta inicia uma perseguição ao direito à crença. Sua fé é colocada à prova ao enfrentar um processo judicial épico que poderá custar-lhe a carreira que ela ama e expulsar Deus da sala de aula - e da esfera pública - de uma vez por todas.

O Primeiro, exibido em agosto de 2014, contou a história de um jovem, chamado de Josh Wheaton (Shane Harper) entra na universidade, e conhece um professor arrogante, que atua na matéria de filosofia e não acredita em Deus. Radisson (Kevin Sorbo ) diz que não quer perder tempo com tolices e orienta seus alunos, categoricamente, a negarem a existência de Deus. Josh não cede às pressões e ira do professor. Ele é desafiado a provar a existência de Deus, após declarar ser cristão, e uma longa batalha entre professor x aluno começa. Eles estão dispostos a justificar e comprovar o seu ponto de vista. 


O Filme será distribuído pela Califórnia Filmes, estrelando Melissa Joan Hart (Sabrina – Aprendiz de feiticeira, Jesse Metcalfe (Dallas), Hayley Orrantia (Os Goldbergs), Ernie Hudson (Os Caça-Fantasmas), Sadie Robertson (Os Reis dos Patos), Fred Dalton Thompson (Lei & Ordem), Maria Canals-Barrera (Os Feiticeiros de Waverly Place) e Ray Wise (RoboCop e Star Trek). 

Podemos reencontrar alguns personagens  que fizeram sucesso no primeiro filme do longa, como Trisha LaFache (Amy Ryan), Benjamin Onyango (Pr. Jude), David A. R. White (Pr. Dave), Paul Kwo (Martin Yip). Além disso, a participação especial da banda Newsboys (Michael Tait, Duncan Phillips, Jeff Frankenstein e Jody Davis) cantando inclusive a canção de mesmo título, vencedora do prêmio K-Love Fan Awards 2014, God’s Not Dead (Deus Não Está Morto, em português). 


Trailler




Fonte: Irmão Baiano

Related Articles

HTM Facebook :