In Livro Noticia

A Biografia de Andressa Urach "Morri para Viver"



 Os momentos de coma também me fizeram enxergar um mundo espiritual até então desconhecido, Afinal, o que existe depois que a vida acaba ? Para mim, a morte sempre significou o fim de tudo. Minha mente nunca aceitou a possibilidade de eternidade com ou sem Deus. Mas a jornada fora do meu corpo me provou que a nossa alma é eterna e cada um, aqui e agora, decide o destino dela. Não tenho dúvida sobre isso. - Andressa Urach ( Morri Pra Viver )


A algumas semanas atrás fui presenteado por amigos me disponibilizando o livro "Morri para Viver", biografia da vida de Andressa Urach. Em apenas um dia termine de ler este livro, composto de 238 páginas, sobre o submundo da fama, drogas e prostituição vividos por Andressa. 



O Drama de Andressa Urach começou a ganhar notoriedade em dezembro do ano de 2014. Renomeados sites internacionais como The New York Time, CNN, Whashington Post, The Sun Mirror, People, Huffington Post e Daily  que antes estampavam em seus portais a vida de glamour, fama, pegações e badaladas festas em que a brasileira participava, estampavam o estado de saúde de Andressa, entre vida e a morte.

Antes dos acontecimentos relacionados a saúde, Andressa foi vice no Miss Bumbum, apresentadora de TV, participante de Reality Show, Garota de Programa, Modelo, Atriz, usuária de drogas e outras coisas mais. 

Sobre a vida íntima de Andressa estão: um abuso infantil, a perda da virgindade com o meio irmão na adolescência e o pagamento por rituais de magia negra, além de um pacto para ficar rica.

Andressa, na UTI, teve uma encontro surpreendente com Deus. Esse encontrou a levou a lembrança de sua avó que fazia parte da Igreja Universal do Reino de Deus. E neste encontro ela pediu perdão a Deus e uma nova chance. E  recebeu!



" A modelo era conhecida por discutir abertamente sobre seus implantes de silicone. " - Pleople



" A hospitalização de Andressa Urach lembra a morte da mãe do famoso rapper Kanye West . " - Whashington Post



" Urach disse: ' Eu estou sofrendo muito, mas Deus está comigo " - The Sun Mirror



" Andressa deixou de ser uma mãe solteira adolescente apelidada de magrela para ser uma explosiva participante de reality show . " - The Ner York Times



" (..) .. o tecido de suas pernas estava apodrecendo. Fotografias tiradas no hospital mostram enormes feridas abertas. " - TV CNN



" A modelo acredita ter recebido uma segunda chance para corrigir os erros que cementou ao longo da vida. " - Daily Mail




Algumas declarações em entrevistas e revelações escritas na biografia de Andressa Urach no livro:

1 - Abuso sexual na infância

"Ele tinha 58 anos de idade e eu apenas 7. Barrigudo e fétido, usava sua força para tocar em mim de todas as formas mais brutais e indignas. Ele explorava meu corpo de criança como se fosse uma mulher adulta e não se ressentia da minha dor. Tenho vivas essas memórias."

2 - Perda da virgindade com o meio-irmão

“Comemorei o aniversário de 15 anos ao lado do meu pai e do meu irmão, então um garoto de 16 anos, filho de outro casamento. Meu pai o obrigava a participar dos bailes da cidade para me proteger, como se fosse um segurança particular. Ao voltar de uma dessas festas, bêbados, dormimos na mesma cama e tivemos relação sexual. (...) O primeiro homem da minha vida foi o meu irmão."

3 - Drogas

"Comecei a fumar com incríveis 11 anos (...) Até que, ainda aos 13 anos, descobri a maconha."
"Cheirei cocaína pela primeira vez com um jovem casal de amigos em uma festa particular em uma cobertura de Porto Alegre."

4 - Clientes famosos

"Viajei para Miami para sair com um modelo brasileiro internacional, o que me rendeu R$ 8 mil, quando ele intermediou um encontro surpreendente com um famoso galã de novelas. 'Como assim? Ele não precisa pagar para sair com nenhuma mulher. Ele escolhe quem quiser', argumentei, surpresa. 'Não é bem desse jeito. Ele é casado, pai e tem umas taras diferentes. Nada que te machuque, mas gosta de coisas fora do comum', disse o modelo. Oito mil reais em espécie, conferidos por mim em tempo recorde. Em meio à relação sexual, rapidamente descobri seus fetiches. Ele me dava tapas e puxava meus cabelos com força, nada que me provocasse muita estranheza. Até que passou a morder minha cabeça sem parar e com certa violência. Isso mesmo: foram tantas bocadas em mim que terminei a relação com o crânio cheio de marcas de dente."


 5 - Saúde 

“Estou muito bem, estou ótima. Depois de 18 cirurgias, eu tirei o hidrogel, mas o PMMA não sai, ele está necrosado, então sempre me alertaram que é uma bomba relógio. Tenho meus cuidados, mas não tenho nenhuma restrição, mas procuro não pegar peso e, no máximo, dar uma caminhada. Estou ótima.”


6 -  Filho 

 “Hoje tenho valores que eu não tinha antes, para ele está sendo maravilhoso. Eu, praticamente, não existi na vida dele, eu era uma irmã mais velha, dizia para ele ter cinco namoradas, pois se uma o largasse, ele teria as outras. Hoje, ensino a importância de casar virgem, de não trair a esposa... Ele está comigo 24 horas por dia. Agora ele está de férias, então está na casa do pai, mas no dia a dia faço lição de casa, assisto TV com ele, vejo filme, saímos para jantar..essa é a nossa vida.”


7 - Biografia


“Não há nada que não tenha contado lá. Quando escrevi, ainda tinha medo da morte, tinha saído da última internação e precisava desabafar. Precisava dizer para as pessoas que há uma segunda chance. Depois, fui ganhando saúde, fui me transformando, desde o interior e até o exterior. Para poder vir um segundo livro, que seria sobre minha fase atual, eu ainda preciso viver mais alguns anos.”

8 - Conversão



“Hoje tenho prazer em estar em casa, com meu filho. Não saio mais de balada, não bebo. Mudei por dentro. E essa mudança tem incomodado. Mas não quero que seja só da boca pra fora, vou mudar com atitudes, estou amadurecendo a minha fé, e as pessoas não aceitam isso. Mas antes só do que mal acompanhada. Eu estava no fundo do poço, a minha perna estava podre, foi na dor. Eu não via outra saída.(...) Coloquei minha vida no altar. Tudo no início piorou. Situação financeira piorou, tive que abrir mão de um cliente que me dava R$ 30 mil no mês e outros também. Algumas pessoas da família foram contra eu confessar meus erros no meu livro, amigos se afastaram, muitos diziam para parar de falar de Deus, falavam: 'Você tá louca? Muitas portas vão se fechar! Você está uma fanática, para com isso!' Muitas pessoas tentaram me calar. Mas eu perseverei, sacrifiquei, obedeci, sofri muito, chorei muito, mas hoje eu posso dizer: eu me venci. "Eu sei que só estou viva para isso, salvar almas. Que através da minha vida muitos tenham a oportunidade de ver que Deus é vivo e é capaz de transformar todo aquele que se humilhar para ele”. 


Fonte: Irmão Baiano / Entrevista Ofuxico / Publicação F5 


Related Articles

HTM Facebook :