Estreia “O Vendedor de Sonhos” nos cinemas em Dezembro

by - 23:28

Por: Vinicius Lopes


Dan Stulbach atua como Júlio César (Psicologo) e César Troncoso com o Mestre (Mendigo).


Pra quem me conhece sabe que eu amo e indico os livros de Augusto Cury. Tenho até alguns como “O Futuro da Humanidade”, “Colecionador de Lagrimas”, “Em busca do sentido da Vida - Colecionador de Esperança“ e “O Mestre dos metres". Livros ótimos de serem analisados e aplicados em nossa dia-a-dia. Não existe um livro de Cury que não nos leve uma reflexão, e viagem dentro do nosso ser. Todos os livros são sensacionais. E quem quiser me presentear, fique a vontade!

Mas vamos falar da estreia do “O vendedor de Sonhos” que será lançado 8 de Dezembro em todos os cinemas do Brasil. O Filme baseado no livro “O Vendedor de Sonhos”,  de autoria de Augusto Cury, sendo o maior sucesso editorial nacional, conta a história de um grande e conhecido psicologo chamado Júlio César,  que desiludido com a vida, está prestes a colocar um ponto final nela. Júlio sobe até o último andar de um prédio, porém desiste do suicídio ao conhecer e escutar palavras de um mendigo.



Então Júlio César decide conhecer e seguir o seu novo e único amigo chamado de Mestre pelas ruas da cidade para levar esperança e fé às pessoas. Porém eles terão que enfrentar as consequências das decisões passadas e  escrever um nova história.



A trama produzida pela FilmLand Internacional será distribuída pela Warner Bros. Pictures Brasil, é dirigida por Jaime Monjardim, que nos levará à algumas reflexões sobre auto-estima, valorização do ser humano e aposta na capacidade que temos de nos superar.

O elenco conta ainda com Thiago Mendonça, Leonardo Medeiros, Kaik Pereira, Marcelo Valle, Giselle Prates, Cristine Peron, Nelson Baskerville, Guilherme Prates, Marcelo Flores  e Stella Freitas.


Assista ao trailler oficial do filme




Fonte: Irmão Baiano

You May Also Like

0 comentários