Festival da Cultura Evangélica de Salvador 2016 acontecerá em Novembro

by - 19:03




A 3.ª edição o Festival da Cultura Evangélica de Salvador acontecerá nos dias 11 e 12 de Novembro, a partir das 17H, na Praça Wilson Lins - Orla da Pituba. Irmão Lázaro, Bruna Karla, Aline Barros, Apocalipse 16, Fernandinho, Preto no Branco, Primícias Roots, Unidos pela Fé, Monte Sinai e Sandro Nazireu. A entrada é franca.  




O Festival da Cultura Evangélica tem como objetivo expor/mostrar a cultura evangélica para população soteropolitana, para que todos possam conhecer o papel social que é exercido em Salvador pela comunidade Cristã - Evangélica.

O Dia Municipal da Cultura Evangélica de Salvador foi sancionado pelo prefeito ACM Neto, em 7 de Julho do ano de 2014, de autoria do Vereador Heber Santana (Partido Social Cristão).  “Nosso projeto foi destaque pelo prefeito por conta do importante papel do segmento evangélico para a sociedade soteropolitana e para o dia-a-dia da nossa cidade”, comentou Heber Santana em entrevista. 

A primeira edição do evento em Salvador aconteceu no dia 29 de Novembro de 2014 na praça Castro Alves, com participação de renomados cantores como Lázaro e Fernanda Brum, além da presença do prefeito de Salvador, ACM Neto e Vereador Heber Santana.   O evento reuniu milhares de pessoas de diversas denominações que aprovaram a iniciativa e reconhecimento da cultura evangélica em Salvador. O Evento está sendo organizado pela produtora Serquip Eventos. Hoje os evangélicos representam 900 mil pessoas, cerca  de trinta por cento da população soteropolitana.


Confira quem são os cantores que irão cantar na Sexta-Feira e Sábado


Sábado












Sexta: 








Fonte: Irmão Baiano

You May Also Like

0 comentários