Após “Quarto de Guerra ” CanZión Films lança “Para Sempre” em Dezembro no Brasil

by - 00:06


Após o sucesso “Quarto de Guerra ” com mais de 3 milhões de telespectadores, CanZión Films lança “Para Sempre” dia 8 de Dezembro nos cinemas do Brasil. No mesmo mês será lançado “O vendedor de Sonhos” de Augusto Cury.

                                                  (Reprodução/CanZión Films)

“Para Sempre” conta a  história de dois jovens cristãos, chamados Michael e Michele  (Stephen Anthon Bailey e Madison Lawlor). Os jovens estão noivos e sonham em se casar, porém o sonho é terrivelmente interrompido quando Michael é diagnosticado com um tipo raro de  Leucemia. A igreja se une em oração pela vida de Michael, e o casal vão enfrentar  circunstâncias que testarão os limites do seu amor e da sua fé.












   (Reprodução/CanZión Films)  

Com quase 2 milhões de views no Facebook, há cerca de um mês, “Para Sempre”  baseado em fatos reais de Michael e Michelle Boyum, retrata a força do amor em meio ao temor, a esperança em meio à perda  e a realidade da fé em meio à dúvida. 

                                                 (Reprodução/CanZión Films)

A leucemia é um tipo de câncer no sangue que começa na medula óssea, afetando a produção dos glóbulos vermelhos, que podem causar  anemia,  infecções e hemorragias, podendo levar até a morte.  Os principais sinais e sintomas da doença são: Febre ou calafrios, fadiga, fraqueza, infecções frequentes ou graves, perda de peso sem esforço, aumento do fígado ou do baço, sangramento fácil ou hematomas, hemorragias nasais recorrentes, manchas vermelhas minúsculas na pele, transpiração excessiva (principalmente à noite), dor nos ossos ou articulações.


(Reprodução/CanZión Films)


“Para Sempre” tem produção, roteiro e direção de Michael Linn através da Linn Productions. De acordo com o produtor o longa é encantador, honesto e profundamente comovente que fala sobre a força e esperança que devemos ter em Deus.

Assista o trailer do filme:


Fonte: Irmão Baiano

You May Also Like

0 comentários