In Mensagem

Jesus Cristo é o verdadeiro Natal


O natal significa salvação, e Jesus é a estrela principal do natal, pois a bíblia nos conta que ele nasceu para trazer perdão, remissão dos pecados e salvação para todos aqueles que nele cresse.


O Presente foi enviado diretamente do céu juntamente com uma carta de amor “Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” João 3:16. Os anjos entraram em festa após o nascimento do Filho de Deus na cidade de Davi “E no mesmo instante, surgiu uma grande multidão do exército celestial que se juntou ao anjo e louvavam a Deus entoando. Glória a Deus nos mais altos céus, e paz na terra às pessoas que recebem a sua graça!” Lucas 2:13-14. 

Os anjos se alegraram porque sabiam que se os homens aceitassem o Salvador em suas vidas seria gerado uma fonte de águas vivas dentro do ser que os levariam para as eternas possibilidades dadas pelo Criador no céu, onde não haverá mais lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas. (apocalipse 21:4)

Toda autoridade então foi dada a Yeshua Hamashia (Jesus Cristo, o Messias) sobre os céu e terra: “Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz.” (Isaías 9:6). Devemos somente então aceitá-lo e servi-lo para viver o verdadeiro significado do natal todos os dias da nova vida que é: Salvação.

Curiosidade:

Você sabia que o Natal é uma data tão especial que parou uma guerra? Foi em 1914, quando soldados alemães lutavam contra os ingleses, no interior da França. Quando chegou a manhã do Natal, nenhum tiro foi disparado. Quando os ingleses perceberam, os alemães estavam quietos por causa do Natal. Os soldados até montaram um time de cada país e fizeram um jogo de futebol naquela tarde! Apenas o Natal foi capaz de dar uma trégua a Primeira Guerra Mundial, contou o Pr. Juanribe Pagliarin.


O Natal é uma data tão especial, que até mesmo os mais incrédulos param por alguns instantes para pensar em suas famílias, vidas e conduta. Natal significa salvação! Natal é dia de adoração. É dia de entregarmos nossas vidas de presente a Cristo. É dia de agradecimento e louvor a Deus. Com o coração cheio de gratidão, desejo a você e aos seus um Natal com muitas felicidades e um ano novo repleto de bênçãos e realizações!


Impossível falar de natal e não falar de louvor. Então, que tal louvar ao Senhor Jesus com a canção que atravessa gerações ? Escute: Aleluia - Mariage Coral & Orquestra



Fonte: Irmão Baiano  

Para você ler