In #News cobertura Noticia

Cobertura: Tudo sobre Laura Souguellis em Salvador



Laura Souguellis esteve pela primeira vez na capital baiana ministrando nos dias 21 e 22 de Dezembro na Igreja Batista Metaberel de Sussuarana e Ministério Internacional Galileia em Simões Filho, além de participar de um encontro na Livraria Boas novas, localizada no Shopping Itaigara, e o Blog Irmão Baiano esteve presente acompanhando tudo o que rolou.

(Reprodução: Oxente Produções/ Fotografia: Anni Cazaes)


Durantes as ministrações Laura Souguellis, 26 anos, contou um pouco sobre o seu testemunho sendo a perda dos pais muito nova e repentinamente, descoberta em Deus e Identidade de Filho, e história das composições. “Em Teus Braços”, “Filho Amado”, “Amor que Enche” e “Só quero Você” foram alguns das canções cantadas.


(Reprodução: Na pegada Rádio / Fotografia: José Carlos JCB)


"Em Jeremias a palavra nos diz que Ele pensa pensamentos de paz sobre nós e existe outro trecho bíblico que fala sobre os pensamentos de Deus e foi nele que eu me baseei para escrever a canção Filho Amado. Essa canção eu compus ano passado se baseando no exemplo e batismo de Jesus onde todos testemunharam a verdade da opinião de Deus a respeito de Jesus. E quando isso aconteceu Deus não estava só liberando um batismo de identidade e amor por Jesus, mas ele estava liberando um batismo de identidade em amor para toda geração de filho que viriam depois de Jesus." declarou Laura no encontro nas Boas Novas.

Para assistir a ministração click aqui


O interesse pela música juntamente com poesia surgiu na vida de Laura na infância, começando então a frequentar aulas de piano e na pré-adolescência aprendeu a tocar violão. A partir deste momento a jovem passou a se dedicar a música no ministério onde congregava. Laura além de musicista é professora e tradutora de inglês.


Em entrevista ao Irmão Baiano Joaz Melo, 17 anos, estudante de música, contou elogios para Oxente e um pouco do que aconteceu na ministração de Laura em Simões Filho na Igreja Internacional da Galileia:


“Realmente foi uma noite que marcou, pois além de ter ganhado o par de ingressos pra ir, simplesmente tive a honra de poder ir até o camarim com minha acompanhante e ficar do lado de uma pessoa usada por Deus, que quando canta faz a gente sentir Deus no ambiente. Aquela noite marcou minha vida porque não simplesmente uma cantora de nome estava cantando, mas porque através da vida dela Deus falou não só comigo, porém com todos que estavam naquele ambiente.” “Gostei dos serviços da #oxenteproduções, por exemplo a cobertura de imagens do evento, juntamente com a cobertura da #Napegadaradiomix. Amei os serviços em Geral!”

Em bate-papo com Blog e Na Pegada Rádio Laura Souguellis comentou sobre a sua alegria de esta na Bahia e ser bem recebida pelos soteropolitanos.

(Reprodução: Oxente Produções/ Fotografia: Anni Cazaes)

Laura tornou-se nacionalmente conhecida através do Fornalha do Dunamis Moviment em 2013 onde gravou "Santo Espírito" tradução da música "Holy Spirit". Em 2015 participou novamente  gravando músicas autorais: Amor que enche, em Teus braços, Filho amado e outras.

Para acompanhar a cobertura de fotos do evento realizado pela produtora Oxente Produções basta clicar aqui ( na pegada rádio ) e aqui ( oxente produções ).


Fonte: Irmão Baiano

Para você ler