Ele consegue me escutar e entender quando tenho o dom das palavras ou não.

by - 13:15




Tem dias que não tenho o dom das palavras, e existem dias que tenho. Tem dias que quero conversar por horas, surgem tantos assuntos, mas tem dias que parecem faltar. Tem dias que anseio honrar e encontrar com Ele no dia, horário e local marcado, mas tem que não sinto vontade alguma e às vezes acabo não cumprindo com o combinado. Tem dias que O encontro para conversar, até mais cedo do que o combinado, transbordando de vontade, e tem dias que o encontro sem vontade, até mesmo chego atrasado e digo descarradamente, julgando que ele não vai reparar: “Oi, tchau. Até amanhã!”.

Tem dias que sou tagalera, que nem deixo ele falar direito comigo, mas tem dias que minhas palavras ecoam através do meu silêncio. Tem dias que deito a cabeça na cama, fico em silêncio do início do encontro até o fim, e espero ele falar. Tem dias que as lagrimas são minhas melhores palavras que não consigo dizer, mas tem dias que nem com palavras ou com lagrimas consigo dizer o que se passa dentro de mim, então deixo o coração dizer. 

Mas, independente do dia, local e horário, e meu estado, em todos os momentos, Ele olha para mim, escuta o meu coração gritando e consegue entender o que eu quero dizer, apesar de algumas vezes nem eu conseguindo me compreender. Ele consegue me escutar e entender quando tenho o dom das palavras ou não.

Fonte: Blog Irmão Baiano

You May Also Like

0 comentários