In Mensagem

Cuide de você






Você já cuidou de um amigo ou parente que foi a uma festa e bebeu demais? Você já teve esta experiência? Você já fez presença para gente chata? Você já cuidou de pessoas doentes? E de você, você já se cuidou? Quando é que você se cuida?

Você já reparou que passamos grande parte da nossa vida cuidado e amando o outro, e dedicamos muito pouco tempo a gente? O parâmetro estabelecido para sabermos o quanto devemos amar o outro é o quanto nos amamos “Amar o outro como amamos a nós mesmo.”, essa é a regra máxima da vida, mas não é doarmos nós mesmo irresponsavelmente ao ponto de esquecermos de nós. 

Da sua saúde você está cuidado? Da sua caminhada espiritual, como você está cuidado? Das pessoas que você ama você está cuidado, mas, e de você.... da sua consciência, do seu coração?


Eu quero convidar você a pensar o que é que está te impedido de viver a vida dos seus sonhos? Meu convite é que você não pare de fazer pelos outros, porém comece a fazer por você. Coloque em seu coração que sua vida está passando e a cada dia ela passa mais depressa. Já passou da hora de você cuidar de você. Talvez você esteja cuidado do outro e adoecendo, e cada vez mais ficando para baixo, porque só pensa no outro e não pensa mais em si. Talvez esteja no fundo do poço de tanto ajudar o outro, porque não pensa mais em seu coração, sua saúde, sanidade mental e na sua alma. Pare para pensar hoje e pause tudo o que você está fazendo e pense cariosamente um pouco mais em você.


Você mulher se olhe no espelho e entenda a mulher linda que você é, e vá cuidar de você. Você homem vá cuidar dos seus sonhos e objetivos, e estabeleça os seus projetos e corra atrás deles. Porque se tem uma coisa da qual que a gente vai se arrepender na vida é das coisas que deixamos de fazer. O arrependimento de não ter feito é sempre maior do que o arrependimento de ter feito e errado. Meu convite para você é: Cuide de você. Ame-se. Respeite-se. Acredite em você. E saiba que coisas melhores e maiores então adiante de você. Se você for alguém que se ama, se gosta e se respeita será uma pessoa maravilhosa e feliz. As pessoas irão adorar conviver com você e cada vez mais irão te cercar, pois as pessoas gostam de estarem perto de pessoas que estão de bem consigo mesmas.

Autor: Thiago Rodrigo

Related Articles

HTM Facebook :