Jovem que teve testa tatuada se batiza em São Paulo

by - 23:06



No mês de junho de 2017 um adolescente de 17 ano se tornou a principal manchete dos jornais impressos e online e dos telejornais em todo o Brasil, repercutido também na impressa internacional. O adolescente teve seu rosto tatuado com as palavras “Eu sou ladrão e vacilão.” porque ele teria roubado a bicicleta de um deficiente físico. O vídeo divulgado pelos responsáveis da tatuagem viralizou nas redes sociais e se ascendeu a discussão do “Justiça com as próprias mãos.” Fizemos uma reflexão sobre o ocorrido com o titulo: E se seus pecados fossem tatuados em sua testa?

No penúltimo dia de 2017, 30 de dezembro, Juan foi batizado pela Igreja evangélica Renascer em Cristo de Mairipoã, em São Paulo. O batismo foi realizado na clínica de reabilitação em que o jovem está internado desde 13 junho do ano passado. A clínica possibilita a Jaun atendimento psicológico, de convivência social e atividades lúdicas e esportivas.

Caio Magnabosco, pastor da Renascer e que realizou o batismo, escreveu no facebook: “Este é Juan, um jovem que por cometer um erro teve sua testa tatuada com os dizeres: “Sou ladrão e vacilão”. Foi julgado e exposto para o Brasil todo pelo seu pecado/erro. Hoje, depois de ouvir a palavra na clínica onde esté se recuperando, resolveu renascer em Cristo, livre do passado e daquilo que satanás quis colocar como uma verdade em sua vida. Deus escreve uma nova história, independentemente do seu erro, Ele te ama!!!”


O vídeo do batismo está viralizando na internet, assista

Fonte: Irmão Baiano

You May Also Like

0 comentários