“Deus não Está Morto - Uma Luz na Escuridão” estreia 30 de agosto no Brasil

by - 22:14



O terceiro filme da franquia “Deus não Está Morto” chegará ao cinema brasileiro. 


Uma igreja destruída. Uma congregação silenciada. Um relacionamento quebrado. No entanto, mesmo nos vales mais escuros da vida, uma pequena chama pode iluminar o caminho para a cura e a esperança. Depois que um incêndio mortal atravessa a St. James Church, os líderes da Universidade de Hadleigh usam a tragédia para expulsar a congregação do campus, forçando a igreja a defender seus direitos e reunindo irmãos para uma reunião que abre velhas feridas e as força a resolver os problemas. que os separou. Nos cinemas em todo o país em 30 de março de 2018, Deus não está morto: uma luz na escuridão é um poderoso lembrete de que em todas as circunstâncias, somos chamados a ser uma luz para Jesus para um mundo em necessidade desesperada de esperança.


“Quando um fogo mortal engole a Igreja de Saint James, devastando a congregação e o Pastor Dave (David A. R. White), a universidade vizinha Hadleigh University usa a tragédia para tentar despejar a igreja do campus. A batalha logo se levanta entre a igreja e a comunidade, o Pastor Dave contra seu amigo de longa data Thomas Ellsworth (Ted McGinley), o presidente da universidade, envolvendo também a estudante Keaton (Samantha Boscarino), membro do ministério da igreja, questionando sua fé cristã.” (Sinopse)

A franquia “Deus não está morto” é um dos sucessos de bilheteira cristã dos últimos, já assistido por milhões de pessoas ao redor do mundo. No Brasil o primeiro filme teve quase 500 mil expectadores no cinema.


Conheça um pouco da história dos filmes lançados:


O Primeiro, “Deus não está Morto” exibido em agosto de 2014, contou a história de um jovem, chamado de Josh Wheaton (Shane Harper) entra na universidade, e conhece um professor arrogante, que atua na matéria de filosofia e não acredita em Deus. Radisson (Kevin Sorbo ) diz que não quer perder tempo com tolices e orienta seus alunos, categoricamente, a negarem a existência de Deus. Josh não cede às pressões e ira do professor. Ele é desafiado a provar a existência de Deus, após declarar ser cristão, e uma longa batalha entre professor x aluno começa. Eles estão dispostos a justificar e comprovar o seu ponto de vista.

O Segundo, “Deus não está Morto 2 - De que lado você está?” exibido em 7 de Abril de 2016 contou a história Grace, uma professora cristã, que é questionada sobre Jesus dentro da sala de aula. Sua resposta inicia uma perseguição ao direito à crença. Sua fé é colocada à prova ao enfrentar um processo judicial épico que poderá custar-lhe a carreira que ela ama e expulsar Deus da sala de aula - e da esfera pública - de uma vez por todas.


Assista o Trailler





Gênero: Drama
Dirigido por: Michael Mason
Escrito por: Michael Mason
Tempo de duração: 120 minutos
Estúdio: Entretenimento Pure Flix



Fonte: Blog Irmão Baiano / Viny Lopes

You May Also Like

0 comentários