In

História do Blog




O Blog Irmão Baiano nasceu no mês de Outubro do ano de 2014 com o único e principal objetivo de pregar a palavra de Deus na Internet através de publicações de vídeos, testemunhos, louvores, análises etc. O Desejo da abertura do Irmão Baiano surgiu no momento em que o autor do mesmo, ao se converter, sentiu a necessidade de compartilhar o que estava sendo vivenciado na presença de Jesus Cristo, à passar a conhecer o Evangelho da Salvação. 

Com cerca de 2 anos no Ar o Blog tornou-se referência para jovens evangélicos e não-evangélicos da Bahia e do Brasil, recebendo centenas de Feedback e pedidos de ajuda sobre diversas questões. Atualmente o Blog possui mais de 40 mil amigos em suas redes sociais entre o facebook, twitter, instagram, youtube, plus e plataforma do blog, com seu alcance total de quase Meio Milhão de Internautas em todo Brasil e algumas partes do mundo como Estados Unidos. 

O Blog Irmão Baiano, além de ser referência na discussão sobre temas  no Brasil, tornou-se um grande Portal de notícia na Bahia em relação a eventos e congressos que acontecem na Capital Baiana.  

Nossa Missão:

Somos mensageiros de Jesus! Vamos falar ao mundo sobre a maior história de amor existente. 
(João 3:16 )


Nossa Visão: 

Pregar o Evangelho em tempo e fora de tempo a toda criatura: criança, adolescente, jovem, adulto e pessoas da terceira idade para que venham conhecer a Cristo através de nossas postagens, sendo transformadas pela pregação do evangelho na Internet.


Blogueiro






Vinicius Lopes, 20 anos, Soteropolitano,  Cristão e Estudante de Jornalismo, é apenas um jovem servo de Cristo inconformado com o mundo e com forte desejo de fazer algo útil para o reino de Deus. A palavra de Deus nos diz: Ninguém despreze a tua mocidade; mas sê o exemplo dos fiéis, na palavra, no trato, no amor, no espírito, na fé, na pureza. ( 1 Timóteo 4:12 ) Em nosso blog você encontrará respostas a luz da bíblia sobre diversos temas, além de contemplar análises dos principais  assuntos do mundo a partir da visão de um cristão. Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê. Romanos 1:16

Desejamos boas-vindas ao Blog Irmão Baiano.