História do Blog




O Blog Irmão Baiano nasceu em outubro do ano de 2014 com objetivo de pregar a palavra de Deus na Internet através de publicações de vídeos, testemunhos, louvores, estudo e outros. O desejo da abertura do Irmão Baiano surgiu no momento em que o autor do mesmo, ao se converter, sentiu a necessidade de compartilhar suas experiências com Jesus. 

Há mais de 3 anos  no ar o blog tornou-se referência para jovens evangélicos e não-evangélicos da Bahia e do Brasil, recebendo centenas de feedback e pedidos de ajuda sobre diversas questões. Atualmente o blog possui mais de 40 mil amigos em suas redes sociais entre o facebook, twitter, instagram, youtube, plus e plataforma do blog e com cerca de 1 milhão de views, internautas ao redor do mundo são alcançados pela pregação do evangelho.

O Blog Irmão Baiano tornou-se um dos grandes portais de notícias na Bahia em relação a eventos e congressos cristãos que acontecem em Salvador. 

Nossa Missão:


Conhecer a Jesus e fazê-Lo conhecido. 
(Oséias 6:3)


Nossa Visão: 

Pregar o Evangelho em tempo e fora de tempo a toda criatura: criança, adolescente, jovem, adulto e pessoas da terceira idade para que venham conhecer a Cristo através da pregação do evangelho na Internet. (Atos 1:8)



Desejamos boas-vindas ao Blog Irmão Baiano.

Share
Tweet
Pin
Share